• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Game Server

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mak13

Novato XPZ
Ola, galera da XPzone,

Eu estou com problema na game server eu adiciono vários moves de todas as cidades no meu muserver 97d que eu baixei aqui na xpzone do Ruller91, e quando eu vou testar os moves so metade funciona nele, tipo botei 40 moves, nele so funciona 18 a 22 moves.

Os moves são Adicionar na pasta GameServer/UTData ( ESSE MUSERVER OFERECIODO PELO RULLER91).

QUEM TIVER UM TUTORIAL DE COMO ALTERA NA GAME SERVER O TANTO DE MOVES NO SERVIDOR ME MANDA POR FAVOR!

Agradeço desde já!
 

mak13

Novato XPZ
Como aletrar o Limite de moves na game server alguem sabe
default_rolleyes.gif
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
/bar e um comando inutiu por que se der /move lorencia vai cair proximo a ele mais hoje em dia o povo quer parar de andar e so upar mano mais pra que tanto move pvo preguiçoso esse pvo de hoje nunca vai saber oque e mu de verdade tenta da uma jogadinha no global pra ver oque e mu

Davias2

Davias3

Dugeon2

Atlas2

Atlas3

Tarkan2

losttower3

losttower4

losttower5

losttower6

losttower7

Icarus2

Arena1

Arena2

Arena3

Arena4

Arena5

fica a dica ai dos moves
 
Editado por um moderador:

mak13

Novato XPZ
Prezado, com certeza olhei seu comentário bem , e me dei que botei todos eles detonei uns e etc, e ficou legal todos os moves por que eu não pensei nos /move lorencia etc, e me lembrei disso e deu certo vou lhe agradece!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom