• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Game Server!

h4ia

Novato XPZ
Galerinha! Estou com um problema bem conhecido de vocês mas, não consigo resolver, é que quando eu vou ligar o Gameserver ! Dá um error! "Error LoguinServer conexão carregada(LoguinServer.exe)" Se poder ajudar agradeço muiito!, Galera se for para me chamar de noob, porque não sei resolver esse tipo de problema, melhor nem responder o tópico , sou novo com relação a criação de MuServer!, Meu MuServer é :  MuServer 97d+99i+itensMuaway .

Sem título.png
 

h4ia

Novato XPZ
Eu já criei e talz, mas mesmo assim dá error :(, com relação aos ip's do atalhos eu coloquei o no-ip, e também, já tentei o 127.0.0.1, mesmo assim continua com esse error, será que eu errei, na configuração de ip's ? vocês n pode fazer vídeo-aulas ensinando a colocar o Mu Server online ? Se não for pedir muito claro, desde já agradeço a atenção de vocês! Tmj 
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Amigo, Alguns MuServers São Diferentes Um Pouco a Configuração, Mas Lembre-se Que ORIGINALMENTE Não Se Deve Mudar Nenhum IP Que Ja Esteja 127.0.0.1, Você Modificou Algum Deles Ou Esqueceu Alguma Senha Do SQL Server.
 
Topo Bottom