• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

GameServer parou de funcionar

Whoo

Novato XPZ
Olá galera do fórum estou enfrentando um problema com o GameServer estou utilizando MuServer1.05vcmS4Epi2 Viciados, bom quando abro ele, ele para de funcionar e fecha ja o GameServerCS funciona normalmente, ja tentei o modo compatibilidade e nada, Meu SO é Windows 7 Ultimate 64x, alguém sabe como posso arrumar este erro?

se postei algo errado me desculpem.

Print

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
ODBC DO MS

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
 
Editado por um moderador:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Uma pergunta. Você ligou o gameserver direramente? Ligue pelo link.

As vezes uma simples reinicialização na máquina resolve.

Você tem os visual, direct, netframework instalados?

Executou como administrador?

Ips dos links estão configurados corretamente?

No gameserver você não esqueceu de alterar a senha?
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
correto como o morte disse , ma configuração da esse erro  , rebot em  sua maquina  , faça link do gs e reveja suas configuraçoes .
 

Whoo

Novato XPZ
Eu configurei os ips corretamente e ligo para ligar é da seguinte maneira "" [ Link 1 ] FixSCFdb2MAC 2.8.7.8 , [ Link 2 ] SCFdb2, [ Link 3 ] MUServerStartUP "

o game server é aberto pelo StartUP , oque pode ser ?
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Execute startup como administrador.

Caso não se resolva, remova o gameserver do startup crie o link de inicialização pro gameserver.

Lembre-se que no link você deve colocar a porta do gameserver, a do joun server, ip,  a solução é você baixar qualquer muserver e pegar o link ja criado e alterar o atalho.
 

Whoo

Novato XPZ
bom, fiz o Mu em outro pc e funciono normal, acho que por ser 64bits acontece esse tipo de problema. Obrigado.
 
Topo Bottom