• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

GAMESERVER RUNNING

dotcell

Honrado XPZ
BOA NOITE!!


 meu servidor estava funcionando bem fui editar um bloco de notas editei quando fui religar o mu


tudo loga menos meu GAMESERVER FICA EM Running como arrumo isso


todos programas do muserver loga menos meu Gameserver que trava no running oque posso fazer
 

WesleyInacio

Usuário XPZ
Meu computador também buga o CS direto, baixe o mesmo MuServer que você usa, e só pegue o GameServer.exe e substitua que vai abrir. (Com o anti vírus desligado), No meu, o CS liga normal, quando vou ligar a segunda ou terceira vez, ele não abre, eu pego o do Winrar e ele abre normalmente.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

nao abra o GameServer pelo StartUP !
Retire o Start do StartUP, e abra-o separadamente, apos o start up, iniciar todos os aplicativos !
faca 1 Atalho para seu GameServer ! e abra-o Separado !


no caso muitos dos MuServers, precisam de Parametros para abrir o GameServer !


esses parametros sao, Portas, IPLocal, e mais portas...


por padrao os Parametros sao : 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901 << para GameServer e


por padrao os Parametros sao :  127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55962 55909 << para GameServer-CS caso o tenha ! 


como ficaria esse atalho ?
vc vai fazer o atalho normal, pega o aonde tem a pasta do GameServer, clica com botao direito do Mouse...


e ao clicar, vai aparecer dizeres, abrir... abrir como adminstrador, compactar para rar... essas coisas


na parte inferior, tem
"Criar Atalho"


ao clicar, vai aparecer ao lado do gameserver


outro "oque seria o atalho"


vai em propriedades desse atalho, se tiver certinho !


vc vai ver algo do tipo...                       >>>>>>>>>>>>>>>  C:\MuServer\GameServer\ NOME DO APLICATIVO.EXE


bem, vc vai pegar, e na frente desse... NOME DO APLICATIVO.EXE, VAI DAR 1 ESPACO ! E VAI COLOCAR O PARAMETRO QUE CITEI! EXEMPLO !


C:\MuServer\GameServer\ NOME DO APLICATIVO.EXE 127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901


o mesmo se repete para GameServer CS caso o tenha !


assim, vc vai abrir o GS separado !


abra pelo Atalho ! 


caso o Atalho nao abra, provavelmente seu Servidor esta com conflitos !


ai pode ser milhoes de coisas !


ai recomendo talvez, restaurar todo o server !


nao digo o SQL !


apenas os Arquivos do MuServer ! ( DATA / GAMESERVER principalmente ) 


Observar se o Server esta Conectado corretamente ao SQL...


esse tipo de coisa !


bem, seu problema pode ser milhoes de coisas !


mas faz esses testes ! e veja oque acontece !
 
Topo Bottom