• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

GameServer SCF

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
        Antes de mais nada se essa minha duvida ja estiver sido respondida anteriormente eu peço desculpas... Bom eu tenho um serio problema com MuServer's da SCF que o GS contem aquele arquivo SCFMT por que sempre quando eu vou abrir o gameserver ( Já tentei pelo runserver ) aparece o seguinte ERRO: "An internal exception occured (Address: 0x1323c8b0) Please, contact support@oreans.com. Thank you! " Que eu acho que tem a ver com a licença do Windows...

E o gameserver nem chega a abrir :/ Em outro forúm me falaram para criar um atalho do runserver e adicionar ao atalho o: "127.0.0.1 55970 127.0.0.1 55960 55901" que depois ele ia abrir normalmente, mas continuou com o mesmo problema... eu ja tentei de quase tudo, e tambem configurei tudo corretamente (Tenho 1 pouco de experiencia em configurações, etc.) Peço encarecidamente que me ajudem, Obrigado desde já.
smile.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom