Galera,como eu configuro corretamente o SIEGE para nao dar esses erros abaixo
L LeozinhoxD Honrado XPZ 27 de Novembro de 2013 #1 Galera,como eu configuro corretamente o SIEGE para nao dar esses erros abaixo
xMoleque Mulek Legendário XPZ 27 de Novembro de 2013 #2 Olá aqui um tutorial de como Configurar o Castle siege . Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Complementando: Isso não é Erro todos os GameServerCS fica assim isso é normal. Se quiser reveja de novo Tutorial de Como Configurar o Castle Siege. Editado por um moderador: 27 de Novembro de 2013
Olá aqui um tutorial de como Configurar o Castle siege . Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Complementando: Isso não é Erro todos os GameServerCS fica assim isso é normal. Se quiser reveja de novo Tutorial de Como Configurar o Castle Siege.
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 27 de Novembro de 2013 #3 rapaz ae tem erros a onde ? todo CS que conf ficao assim . hushsu !
L LeozinhoxD Honrado XPZ 27 de Novembro de 2013 #4 Oxe entao ta configurado certo kkk E Que eu tentei entrar dentro do castelo e nao consegui,e minha guild ja é dona do CS
Oxe entao ta configurado certo kkk E Que eu tentei entrar dentro do castelo e nao consegui,e minha guild ja é dona do CS
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 27 de Novembro de 2013 #5 ate onde eu sabia existe uma quantidade certa pra entra no CS
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 27 de Novembro de 2013 #6 se aparecer alguma mensagem antes de ligar tipo como um erro e por que a mu_castle data ta mal confingurada as datas
se aparecer alguma mensagem antes de ligar tipo como um erro e por que a mu_castle data ta mal confingurada as datas
L LeozinhoxD Honrado XPZ 28 de Novembro de 2013 #7 Olha nao estou sabendo configurar aqui alguem poderia me ajudar. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Editado por um moderador: 28 de Novembro de 2013
Olha nao estou sabendo configurar aqui alguem poderia me ajudar. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
L LeozinhoxD Honrado XPZ 28 de Novembro de 2013 #8 Olha nao estou sabendo configurar aqui alguem poderia me ajudar. E Quando vou entrar no Castelo aparece isso
Olha nao estou sabendo configurar aqui alguem poderia me ajudar. E Quando vou entrar no Castelo aparece isso