• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Pedido Ganhar 2 tipos de pontos Cada MR

matheusesp

Novato XPZ
Queria fazer com que cada MR Ganhasse 2 tipos de PONTOS ou seja

Pontos
PvP Pontos

Settings :

$_Panel["Char"]["MReset"]["Cash"] = array(10 /* Free */,15 /* VIP 1 */,30 /* VIP 2 */,0 /* VIP 3 */,0 /* VIP 4 */,0 /* VIP 5 */); // -- Golds a Receber
$_Panel["Char"]["MReset"]["Gold"] = array(30 /* Free */,60 /* VIP 1 */,90 /* VIP 2 */,0 /* VIP 3 */,0 /* VIP 4 */,0 /* VIP 5 */); // -- Golds a Receber
$_Panel["Char"]["MReset"]["Coin"] = 1; // -- Moeda a receber (1 a 3)

se eu coloco moedas a receber 1 ganha = Pontos
se eu coloco moedas a receber 2 ganha = Pvp Pontos

* COMO FAÇO PRA GANHAR OS 2 DE UMA VEZ ?
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
o basico de php se usa musite e ate facil pq o codigo e auto explicativo mais vai perder umas boas horas quebrando a cabeça como foi pra ajustar a parada da print rsrs
 

Attachments

  • Opera Instantâneo_2018-11-23_212850_54.39.3.49.png
    Opera Instantâneo_2018-11-23_212850_54.39.3.49.png
    36.2 KB · Visitas: 3

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
simplificando se tu usa a musite tera de mexer nesse file aqui e facil ate de mexer se tu tiver uma noção basica de php que no caso se tu poen um ponto ou uma virgula no lugar errado tu buga tudo eu poderia fazer isso poderia mais prefiro dar uma ajuda mostrando o caminho não te dando o meio de se locomover com ele ou seja o famoso faz pra mim de graça prefiro ensinar em incoguinitas doque dar um codigo ja pronto
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom