• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

GM Tools PangYa by Ntreev

Shion

Legendário XPZ
Imagem da tela de login, na imagem aparece como PangYa Revolution S3, Porém ela tem recursos do Season 4, só não trocaram as imagens.

YHf61.png


Bom tenho essa tool aqui parada no pc à alguns meses já, ela é em ASP e como não entendo muito de programação, vou disponibiliza-lá para vocês.

Não tive muito progresso com ela, não consegui nem fazer Login , porém sei que ela funciona quando estiver configurada corretamente,

o idioma dela é Tailandês se não me engano, então se reunir uma galera da pra traduzi-lá 100%.

Bom, espero que se alguém conseguir configura-lá, ajude os demais , e a mim também estou muito ansioso para ver como elá funciona, então espero que

todos ajudem a desvendá la, tem muita coisa a descobrir ainda, eu mesmo conseguir retirar algumas configurações só analisando os arquivos ASP.

Eu comecei usando um emulador do ASP : Baby Web Server, porém acho que não é o correto tem poucos recursos "acho, não entendo bem" o certo seria o ISS, porém

não consegui configurá-lo.

Download : GM Tools PangYa

Password : tizum

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download : Baby Web Server 2.7.2

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom