• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[God of Destruction - Lindvior]

mamute05

Novato XPZ
Venho aqui neste fórum trazer um projeto novo de Lineage versão God - Lindvior, o mesmo esta ainda em fase de inicial.

Foi usado como base a minha source privada de High Five com mods, 98% sem bugs. Esta source Hi5 tem como base a L2JServer.

Atualizamos de High Five diretamente para lindvior, portanto ainda há muita coisa a se fazer. Estou postando aqui para que a galera nos ajude com os teste, para que possamos estar fixando os mesmos o mais breve possivel, para que nós brasileiro tenhamos uma source Lindvior decente.

Vou postar aqui uma lista de tudo que foi feito na versão High Five usada como base para a atualização, nem todo mod que tem no High Five vai permanecer, pois todo mod que der problema na revisão Lindvior ou acharmos desnecessário será retirado do projeto:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
e algumas coisas que já foram fixadas na versão Lindvior:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
SVN:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


TIMELINE:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


no assembla esta com o nome de Glory Days, pois inicialmente iriamos atualizar o High Five para esta versão, mas acabamos mudando de idéia e decidimos atualizar diretamente para Lindvior.

segue algumas imagens:

_111_2.jpg


_22222.jpg


Precisamos de pessoas que saibam mexer com java para ajudar, basta postarem aqui seus fixes pessoais e estaremos atualizando na svn, desde já agradeço a todos.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom