QUERIA SABER COMO DOU GOLDS AO CADASTRAR MEU SITE É O EFFECT WEB E MEU SHOP É O DALDEGAM V3
L LeozinhoxD Honrado XPZ 15 de Novembro de 2013 #1 QUERIA SABER COMO DOU GOLDS AO CADASTRAR MEU SITE É O EFFECT WEB E MEU SHOP É O DALDEGAM V3
BobSponja Calça Quadrada Legendário XPZ 16 de Novembro de 2013 #2 Vai na MEMB_INFO na coluna Golds coloca defualt value = quantos golds vc quer dar.
L LeozinhoxD Honrado XPZ 16 de Novembro de 2013 #4 Obrigado,so estou com +2 poblemas 1 : O Servidor ta ON e fica como OFF no SITE : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! 2 : Eu estou OFFLINE,e aparece que estou ONLINE no JOGO : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Obrigado,so estou com +2 poblemas 1 : O Servidor ta ON e fica como OFF no SITE : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! 2 : Eu estou OFFLINE,e aparece que estou ONLINE no JOGO : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
abuzado aBuZaDo Legendário XPZ 16 de Novembro de 2013 #5 ta usando qual server ? vai na senttigs la tem uma parte em que voce poem a porta 44405 eo ip do servidor .
ta usando qual server ? vai na senttigs la tem uma parte em que voce poem a porta 44405 eo ip do servidor .