• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Google Adsense

rooter

Administrador
AdSense é o serviço de publicidade oferecido pelo Google. Os donos de websites podem se inscrever no programa para exibir anúncios em texto, imagem e, mais recentemente, vídeo. A exibição dos anúncios é administrada pelo Google e gera lucro baseado ou na quantidade de cliques ou de visualizações. Um método baseado nas ações realizadas pelo usuário está em fase de testes.

Os anúncios são escolhidos de acordo com o conteúdo do site, a localização geográfica do usuário entre outros fatores, e acaba gerando um anúncio menos intrusivo que a maioria dos banners e de acordo com o conteúdo da página, o que o tornou um método popular para oferecer anúncios.

Os anunciantes se cadastram por meio do serviço AdWords.

Fonte =>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

leonan

Usuário XPZ
Olha eu nunca ganhei muito com o Google nao.. mas pensando no dolar que tá so aumentando pode vale a pena...

eu ganhava coisa de no máximo 50cents por dia... e no buscapé me rendia quase 2reais por dia, que é algo bom agora tá me redendo 45centavos só

alguém que tenha mais experiência com o AdSense me dê dicas... deixo o buscapé? deixo os 2? coloco só o google?

PS: muito boa a informação!!
 
Topo Bottom