• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Gostaria de dg templo 2ss e altar siena 2ss

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

[ADM]Karla

Honrado XPZ
POIS E NEM SO QUE PENSEI QUE AKI FOSSE ASSIM UM AJUDANDO O OUTRO UM POSTA UMA COISA QUE AJUDE O OUTRO MAIS TUDO BEM JA VI QUE SE NAO COMPRAR NAO TEM SE ALGUEM QUISER VENDER SO MANDAR PM ENTAO..

[ADM]Karla

Honrado XPZ
ROBINHO EU NAO FIZ BADERNA NENHUMA E SO DISSE QUE PRA TER SO COMPRANDO ENTAO DE ACORDO COM A RESPOSTA DO HARDOCK ENTAO ME DIZ ONDE ESTA A BADERNA QUE EU FIZ CARA OLHA COM MAIS ATENÇÃO POR FAVOR ANTES DE ACUSAR POIS POSSO REPORTAR AO DIRETOR ISSO OK...

Editado por um moderador:
H

Hardock

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
TA ME DIZ UMA COISA AGORA SE VC TEM 1 COISA QUE CUSTA 300 REAIS VC VAI POSTA AKI DE GRAÇA ??

isso seria burrice concorda ??

pois pelo que sei so o cabal pirata tem Siena 2ss do Br ^^

OU VC ACHA 300 REAIS NO LIXO ? SE VC ACHA ME AVISA QUE VOU PEGA hsuhsuhsushsuhsu

[ADM]Karla

Honrado XPZ
concordo com vc hardock seria sim so que foi o que eu disse entao pra ter so comprando mesmo e disse se alguem vende manda pm nao foi so olhar na minha msg agora que nao entendi foi onde eu fiz baderna como o mod robinho disse mais tudo bem deixa isso pra la so ser mais atento antes de postar por que do mesmo geito que os mod pode punir a gente podemos reportar ao diretor e eles ser punidos tambem mais faz um favor fecha o topico pra evitar confusoes oks obrigado...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom