Gostaria de saber onde aumento o grau de classe do char...
B brennobarcellos Usuário XPZ 2 de Julho de 2013 #1 Gostaria de saber onde aumento o grau de classe do char...
Nicke Honrado XPZ 2 de Julho de 2013 #2 brennobarcellos disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Coluna Style se eu não me engano, dentro da server01.dbo.cabal_character_table, porém você terá que saber a valor certo a se calcular/editar de acordo com a classe. Recomendo usar algum editor que faça a função
brennobarcellos disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Coluna Style se eu não me engano, dentro da server01.dbo.cabal_character_table, porém você terá que saber a valor certo a se calcular/editar de acordo com a classe. Recomendo usar algum editor que faça a função
B brenoassis2 Honrado XPZ 2 de Julho de 2013 #3 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! usa esse editor que fisso funcional no cabal ep8 mais cuidado ao editar as coisas por que pode bugar o char
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! usa esse editor que fisso funcional no cabal ep8 mais cuidado ao editar as coisas por que pode bugar o char
Shion Legendário XPZ 2 de Julho de 2013 #4 não recom,endo este editor, faça manualmente ou use o editor próprio do ep8