Peetherson
Lord XPZ
Opa. Depois de um tempo estou aqui na xpzone novamente ! vim postar este servidor Season 4.5 á 4.6.
Multi Protocol, Multi Season (S4.5-S4.6)
Syn Flood Protecte apenas em Install pack, não tem na fonte.
Primeiro servidor da equipe com o nome do novo Grande Develop.
É baseado em RMST Lite.
Comandos:/gg, /gmove, /post, /pkclear, /setpk, /add, /status, /ban, /reload, /online, /skin, /online, /banpost, /drop, /ware, /track, /setzen
Sistemas:
GMSystem, News, Console, Golden Archer, ItemDropSettingsv2, IPBlockб AntiAFK,off like Moss The Gambler, off like Duel Manager, PC Points, New Panda Ring & Pet (Working Options), WCoin Reward System, and much more.
Mais Informações:
GameServer & GameServer_CS - 1.00.88
ExDB 0.40.17, ChatServer 1.2.0 DataServer 7.04T,
EventServer 2008.06.27, RankingServer 2007.06.27,
CashShop 2007.06.24, JoinServer 0.77 MD5+/MD5-
Compiler: Visual Studio 2010
Palavras do Psycho.God <3: Sou responsável por arquivos que você baixar do nosso servidor de arquivos. Eles garantem não têm vírus - cavalo de tróia.
Às vezes o software antivírus falso tomar os componentes do servidor dos arquivos de vírus. Não se preocupe, é apenas uma reação à reestruturação do PE ou Packers.
Download Servidor :
Great Develop Mu 1.0.9:
GreatDev Julia Project 1.0.1:
Download Clientes:
1.03h (Season 4.5) Full:
1.03h (Season 4.5) Lite:
1.03K (Season 4.6) Full:
1.03K (Season 4.6) Lite:
Client Update 1.2:
Obs.: Bom pessoal, no momento ainda não tenho muitos detalhes sobre o desenvolvimento, somente o postado acima. vamos aguardar mais informações e updates, vlwss
Créditos:
Fantazy & SmallHabbit - ZenSystem FIX
SCFMT(TitansTech) - MobADD
kGames & Wolf - Duel Structure
Mu Community - Offsets, Fixes
RMST - Desenvolvimento
Eu - Postar
Multi Protocol, Multi Season (S4.5-S4.6)
Syn Flood Protecte apenas em Install pack, não tem na fonte.
Primeiro servidor da equipe com o nome do novo Grande Develop.
É baseado em RMST Lite.
Comandos:/gg, /gmove, /post, /pkclear, /setpk, /add, /status, /ban, /reload, /online, /skin, /online, /banpost, /drop, /ware, /track, /setzen
Sistemas:
GMSystem, News, Console, Golden Archer, ItemDropSettingsv2, IPBlockб AntiAFK,off like Moss The Gambler, off like Duel Manager, PC Points, New Panda Ring & Pet (Working Options), WCoin Reward System, and much more.
Mais Informações:
GameServer & GameServer_CS - 1.00.88
ExDB 0.40.17, ChatServer 1.2.0 DataServer 7.04T,
EventServer 2008.06.27, RankingServer 2007.06.27,
CashShop 2007.06.24, JoinServer 0.77 MD5+/MD5-
Compiler: Visual Studio 2010
Palavras do Psycho.God <3: Sou responsável por arquivos que você baixar do nosso servidor de arquivos. Eles garantem não têm vírus - cavalo de tróia.
Às vezes o software antivírus falso tomar os componentes do servidor dos arquivos de vírus. Não se preocupe, é apenas uma reação à reestruturação do PE ou Packers.
Download Servidor :
Great Develop Mu 1.0.9:
GreatDev Julia Project 1.0.1:
Download Clientes:
1.03h (Season 4.5) Full:
1.03h (Season 4.5) Lite:
1.03K (Season 4.6) Full:
1.03K (Season 4.6) Lite:
Client Update 1.2:
Obs.: Bom pessoal, no momento ainda não tenho muitos detalhes sobre o desenvolvimento, somente o postado acima. vamos aguardar mais informações e updates, vlwss
Créditos:
Fantazy & SmallHabbit - ZenSystem FIX
SCFMT(TitansTech) - MobADD
kGames & Wolf - Duel Structure
Mu Community - Offsets, Fixes
RMST - Desenvolvimento
Eu - Postar
Editado por um moderador: