• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

GS dando closed sozinho

flaviozika

Usuário XPZ
Como podem ter visto, ultimamente eu tenho pedido muito suporte. Pois a area que eu mexia era Gunz Online. Agora que eu migrei pro MuOnline, estou aprendendo um pouco sobre ele.
Criei um Server 97D. Tudo configurado, tudo ok! Só que depois de uns 3 minutos o GS da closed sozinho. Meu windows é o 10. O setup do meu pc é: 12gb de ram, gtx 650ti 2gb e processador six core!
 

ajmeireles

Honrado XPZ
Flaviozika,

Não é aconselhado a utilizar computadores locais para fazer o servidor em si.

O windows 10 não é plataforma server(o mais próximo seria windows server 2012).

Primeiro de tudo, aconselho a conhecer o Oracle VMbox ou VMWare para testes locais(pesquise sobre eles).

Sobre o GS fecha sozinho, bem estanho mas pode ser alguma incompatibilidade com sistema operacional, problema com os outros executáveis e etc.
 

flaviozika

Usuário XPZ
Eu esqueci de ressaltar pra vocês. Só da closed, quando eu saio do MuOnline. Por exemplo: Eu ligo o server e entro no Mu, fico a hora que quizer, depois que eu saio, da uns 45 segundos e da closed no server!
 

ajmeireles

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Mentira, é uma lenda terrível!

O processador da máquina em si não gera qualquer tipo de conflito com a conexão vinda do servidor e/ou possível desconexões.

O que acontece é moleque desinformado(não que seja indireta) que não sabe configurar e na maioria das vezes sobe servidor bagunçado em pc local e ai quando se depara com esses problemas acaba vinculando-os com o hardware.

Ressaltando, não é indireta mas uso esse caso como exemplo.. Subindo servidor em Windows 10 o_O
 

s00x

my life, my style.
Estagiario