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[Guia]ENC GAMES SEASON 6

lucasxdd

Lord XPZ
Bem, antes de tudo - eu tenho um monte de PMs do povo em torno dos fóruns solicitando um guia sobre como criar um servidor baseado no Estação ENCGames 6 arquivos crackeados. Então, ao invés de PMing cada um, eu decidi criar um guia para que todos lá fora, pode tirar proveito dela.

[Passo 1: Baixando os arquivos do servidor e cliente]

Primeiro de tudo vá para o firewall e permitir que todas as conexões com as seguintes portas:

-44.405> TCP / UDP Ambos

-55.901> TCP / UDP Ambos

-55.909> TCP / UDP Ambos

A fim de criar o servidor, você precisa dos arquivos do curso.

Baixe o mu server postado aqui no forum

[Passo 2: configurar os arquivos]

[2.1 - Configuração de IP Global]

1) A partir da raiz do servidor (padrão: C \ MuServer) ir para ConnectServer \ Dados e abrir ServerList.dat - edite a seguinte linha "YOUR_IP" com o seu IP Global (clique aqui para descobrir seu IP Global).

2) A partir da raiz do servidor (padrão: C \ MuServer) ir para dados e abrir MapServerInfo.dat e alterar a seguinte linha "YOUR_IP 'com o seu IP Global (clique aqui para descobrir seu IP Global).

PS: Não retire o "s" antes de seu IP Global, que é muito importante e é necessário para o seu servidor para ser executado.

[2.2 - Configuração SQL]

1) A partir da raiz do servidor (padrão: C \ MuServer) ir para EventServer \ Dados e abrir svconfig.ini - SQL_PASS editar a seguinte linha "com o SQL senha.

2) A partir da raiz do servidor (padrão: C \ MuServer) ir para ExDB e abrir ExDB.ini - editar 'SQL_PASS' a seguinte linha com a sua Senha de SQL.

3) A partir da raiz do servidor (padrão: C \ MuServer) ir para RankingServer e abrir svconfig.ini - editar 'SQL_PASS' a seguinte linha com a sua Senha de SQL.

[2.3 - Configuração do Servidor]

1) Taxa de Experiência: A partir da raiz do servidor (padrão: C \ MuServer) ir para dados e abrir commonserver.cfg - encontrar 'AddExperience' a seguinte linha e direito a ela, será um número, altere esse número para qualquer que gostaria que a sua experiência do servidor para ser (1 ~ 9999).

2) Drop Rate: De raiz do seu servidor (padrão: C \ MuServer) ir para dados e abrir commonserver.cfg - encontre a linha a seguir "ItemDropPer e direito a ela, haverá um número, altere esse número para qualquer que você como sua taxa de drop do servidor para ser (1 ~ 100).

3) Drop System: A partir da raiz do servidor (padrão: C \ MuServer) ir para ENCData e abrir ENC_DropSystem.txt - para itens que você deseja cair mais vezes você terá que adicionar o grupo, ID, Mapa, MinLev, MaxLev, Crânio, Sorte, LifeOpt, Exc, Taxa do ANC.

Por exemplo, digamos que você quiser, Jewel of Soul a cair com mais freqüência e em todos os mapas. Então você copiar nesta seguinte código:

Código:

14 14 -1 0 0 0 0 0 0 0 500 / Jewel / Of Soul

Os dois primeiros números são o Grupo & ID, esses números são os que escolhe o item que deseja adicionar. Você pode obter todos os números dos itens a partir de: (padrão: C: \ MuServer \ data \ lang \ kor item \ (KOR). Txt). -1 Significa que o item específico vai cair em todo o mapa com a taxa que você definiu, eu configurá-lo para 500 no Jewel of Soul.

[2.4 - Informações Adicionais]

Se você gostaria de fazer o seu servidor único, em seguida, certifique-se de editar a maioria dos arquivos de configuração na pasta ENCData.

ENC_CalCharacter.ini: Este é o equilíbrio PVP do jogo, mas no fim de equilibrar o PVP do jogo você tem que fazê-lo equilibrado para todas as classes no jogo, e que realmente leva algum tempo, e é realmente difícil. Depois de ter equilibrado (por exemplo), MG e BK, você vai notar que o DL não se encaixa, então é realmente difícil.

ENC_IPBlock.ini: Isto é para restringir determinados IPs de acessar o jogo, por exemplo, pessoas que têm proibido (Mas eu não recomendo IP Blocks, porque todo mundo não tem uma estatística IP, e eles só podem reiniciar seus modems e eles tiveram um IP, IP que muda são chamados IPs dinâmicos.

ENC_News.ini: Você pode definir quem ficará com notícias anunciadas ao longo do tempo no jogo, por exemplo, anúncios importantes doações, Votação, - Você tem 5 seções de notícias, e você tem um timer, bem como - você pode definir o timer minutos, a notícia será exibido o tempo que você definir.

ENCCommands.ini: Esta é para os comandos do jogo como comandos jogador regular e comandos de GM. Você pode definir um nível mínimo de zen, ou apenas trocar os comandos de ligar / desligar.

ENCDrops.ini: Você pode escolher os eventos que o funcionário vários in-game deve cair se o jogador que venceu a prova com êxito, mais uma vez o grupo e identificação do item deve ser escrito (ponto de verificação (KOR) txt localizado no (default. : C: \ MuServer \ Data \ kor \ lang).

ENCEvents.ini:

ENCCcMinPlayers (Se você definir essa a dois, em seguida, o evento necessita de pelo menos 2 jogadores a participar ou não vai começar. - Isto é para Chaos Castle)

ENCItMinPlayers (Se você definir essa a dois, em seguida, o evento necessita de pelo menos 2 jogadores a participar ou não vai começar. - Isto é para Illusion Temple)

EncItems.ini: Você pode definir os preços das jóias na loja, e limitar o comércio aqui para itens. Por exemplo, você pode limitar Para os itens para não ser negociável, nem vendeu mais de loja pessoal do ItemMoveSystem.

EncRates.ini: Você pode definir as Jóias & Chaos Machine taxa de sucesso aqui.

Eu ainda não incluiu todos os arquivos de configuração na pasta ENCData aqui ainda, mas esta será atualizada de tempos em tempos.

[2.5 - As consultas SQL para o banco de dados]

A fim de tornar o novo personagem correr sem problemas, certifique-se executar o seguinte pedreiras no banco de dados MuOnline.

Abra seu Enterprise Manager> Vá ao seu banco de dados MuOnline> Dê um duplo clique em SQL Server Group> Dê um duplo clique em (local) (Windows NT)> Clique em Ferramentas (no menu acima)> Clique no SQL Query Analyzer> Escolha de banco de dados MuOnline> Copie e cole a seguinte consulta:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Então, destaque em tudo o que há> Clique em excluir> botão Copiar e colar esta consulta:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Clique em F5 (Executar Consulta) e feche o SQL Query Analyzer e Enterprise Manager.

Tudo o que não é adicionada ainda, mas se você seguir o guia escrito acima, você pode abrir sua temporada de 6 Server com êxito.

Eu vou estar atualizando esta lista de discussão ao longo do tempo.

A partir de agora, muito obrigado por ler meu tutorial.

Atenciosamente,

MuIsBest,

Mu Team Moderador

Creditos:

MuIsBest - Creating the guide

Rosario Gambino

vemp

ENCGames

Webzen
 

GMHaiti

Novato XPZ
bom  amigo eu n consegui entender direito vamos lá, o meu servidor é season 6 da enc games,porem os players estão reclamando q na hora do combo quando o char recebe dano de reflete ele para o combo ex: o player X está atacando o player Y e quando o player Y vai atacar o payer X ele para de combar, o char abaixa a cabeça como c  tivesse levando um soco na barriga, tenho o SV pvp, no-pvp,e o mega vip, obvio q quero equilibrar o SV pvp, pagamos 200 reais por esse aruivo aqui ENC_CalCharacter, o pvp ta equilibrado sim dá pra combar bastante o problema q os payers estão reclamando é desse pipoco q o char recebe do reflete e impede dele continuar o combo.

vou mostrar o arquivo original mais só a parte do BK

[Dark_Knight]

ENCDamageMin_StrDiv = 5 // Default: 6 Formula: (Strength / ENCDamageMin_StrDiv)

ENCDamageMax_StrDiv = 3 // Default: 4 Formula: (Strength / ENCDamageMAX_StrDiv)

ENCAttackRate_LvlMult = 22 // Default: 3 Formula: (Level * ENCAttackRate_LvlMult) + (Agility * ENCAttackRate_DexMult)                        / ENCAttackRate_DexDiv

ENCAttackRate_DexMult        = 19 // Default: 45 ---------

ENCAttackRate_DexDiv = 3 // Default: 10 ---------

ENCDefenseRate_LvlMult = 3 // Default: 2 Formula: (Level * ENCDefenseRate_LvlMult) + (Agility / ENCDefenseRate_DexDiv)

ENCDefenseRate_DexDiv = 3 // Default: 2 ---------

e esse é o arquivo comprado...

k_Knight]

ENC_DamageMin_StrDiv = 1300 // Default: 6 Formula: (Strength / ENC_DamageMin_StrDiv)

ENC_DamageMax_StrDiv = 700 // Default: 4 Formula: (Strength / ENC_DamageMAX_StrDiv)

ENC_AttackRate_LvlMult = 3 // Default: 3 Formula: (Level * ENC_AttackRate_LvlMult) + (Agility * ENC_AttackRate_DexMult)                              / ENC_AttackRate_DexDiv

ENC_AttackRate_DexMult = 45 // Default: 45 ---------

ENC_AttackRate_DexDiv = 10 // Default: 10 ---------

ENC_DefenseRate_LvlMult = 2 // Default: 2 Formula: (Level * ENC_DefenseRate_LvlMult) + (Agility / ENC_DefenseRate_DexDiv)

ENC_DefenseRate_DexDiv = 4 // Default: 2 ---------

Alguem pode me ajudar e resolver isso c eu fiz esse tal de flood me perdoem , n sei mexer direito em forum...obrigado pela atenção...esperam q tenham entendido...By ADM Haiti
 
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