Alguem comseguio arrumar o hamachi ? pois quando desliga o pc ele muda o ip alguem ajeito ?
J jhonatanpp Banido 23 de Novembro de 2013 #1 Alguem comseguio arrumar o hamachi ? pois quando desliga o pc ele muda o ip alguem ajeito ?
P Peredelski Lord XPZ 23 de Novembro de 2013 #2 Jhonatan Rodrigues disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Caro Amigo.. Provavelmente Voce Deve Ter Instalado De Forma Incorreta... Pois o HAMACHI Gera Um IP Fixo Para Sua Rede... Indiferente De Voce Reiniciar o PC ou o MODEM O IP Do Hamachi Continua o Mesmo...
Jhonatan Rodrigues disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Caro Amigo.. Provavelmente Voce Deve Ter Instalado De Forma Incorreta... Pois o HAMACHI Gera Um IP Fixo Para Sua Rede... Indiferente De Voce Reiniciar o PC ou o MODEM O IP Do Hamachi Continua o Mesmo...
J jhonatanpp Banido 23 de Novembro de 2013 #3 Peredelski disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... AMIGO POIS NAO E SO EU QUER TENHO ESSE PROBLEMA !
Peredelski disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... AMIGO POIS NAO E SO EU QUER TENHO ESSE PROBLEMA !
P Peredelski Lord XPZ 24 de Novembro de 2013 #4 Jhonatan Rodrigues disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Qual Versao Do Seu HAMACHI?
Jhonatan Rodrigues disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Qual Versao Do Seu HAMACHI?
MazziTo Deus seja louvado :) Legendário XPZ 24 de Novembro de 2013 #5 Aqui em casa aconteceu isso com meu Hamachi. A empresa disse que tinha um erro e logo voltava. Volto ao normal esses dias. Mas só depois que eles mando eu baixar novamente o Hamachi. Quando eu baixei volto ao normal.
Aqui em casa aconteceu isso com meu Hamachi. A empresa disse que tinha um erro e logo voltava. Volto ao normal esses dias. Mas só depois que eles mando eu baixar novamente o Hamachi. Quando eu baixei volto ao normal.
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 24 de Novembro de 2013 #6 Bem veja se incontra outro programa semelhante ao hamachi ver se há algun eu ate tinha o nome mais bem achei algumas respotas mais não vou dizer de onde peguei vou deixar em quote Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Editado por um moderador: 24 de Novembro de 2013
Bem veja se incontra outro programa semelhante ao hamachi ver se há algun eu ate tinha o nome mais bem achei algumas respotas mais não vou dizer de onde peguei vou deixar em quote Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...