• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Help Mu 1.06a S4

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Darkn3ss

Novato XPZ
Ola! Pessoal não sei se aqui é o lugar especifico de postar a minha duvida aqui, por que sou novo no fórum, peço Desculpas se estiver errado...

Bom Pessoal o meu problema é o seguinte estou montando um Mu 1.06A S4 mas estou com um problema muito chato, o problema é que fiz tudo, coloquei o meu Ip, mais a Senha do SQL 2000 e blz tudo legal, porem quando configuro o Main com MuServer ele vai de boa click pra entrar no jogo aparace o 2 Server click no Primeiro  e ele da uma travadinha e depois não aparece nada fica a câmera voando pelo cenário e nada de aparece o Login e Senha, e mesma coisa no Server 2,da um Help ai pessoal não sei oque fazer o Server esta tudo ok ele liga tudo só estou com esse problema...

E também não configurar o IP do Main com o Hexa XVI32  pelo fato de não sabe o IP que esta no main por que baixei de site Externo...

Obs: os arquivos eu baixei de Site Externo, pela falta de links "On" dessa versão aqui do Fórum...

Por favor da um Help ai pessoal minha primeira vez que tento montar um Mu só pra zuar mesmo, Agradeço desde já...
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola. Descreva melhor o problema detalhadamente.

Pelo que deu pra entender, você não conseque se conectar o servidor.

Provavelmente e erro de configuração dos IP.

Verifique os IPs em todos os arquivos no qual você mudara.

Dependendo ou não dos IPs, varia tambem de PORTAS e FireWall.

Verifique sua INTERNET, estarei postante aqui mesmo no FORUM,

uma maneira de adicionar um novo host para fazer testes

em servidor offline,blz.

ABRAÇOS.
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola. Estarei Postando um TUTORIAL para servidores Offline.

Aguarde Algums Minutos.

ABRAÇOS.



Tutorial criado, de uma olhada no topico.
 
Editado por um moderador:

Darkn3ss

Novato XPZ
Opa Pessoal Muito obrigado por me ajudar, pois bem pessoal o problema é que quando eu click no Launcher, vai na boa ai aparece 2 servidores quando eu click em qualquer um ele da uma travadinha e não aparece a tela de Login e Senha,  a câmera fica voando pelo cenário, tipo eu acho que é o main por que não sei o ip do main por causa que baixei de sites externos e não veio o ip do main quando baixei...
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola. Verifique o ConnectServer.exe ou CS.exe se ele esta danificado ou esta configurado com o IP

de acordo com o seu muserver.

Por exemplo dentro da pasta CS ou ConnectServer, esiste o arquivo ConnectServerList.dat e ServerList.dat

nele vc configura os IPs conforme vc queira, ele e praticamente responsavel pela tela de login e senha na hora do jogo.

Poste uma IMAGEM do jogo da sua TELA de LOGIN.

ABRAÇOS.
 

Darkn3ss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Amigo muito obrigado por ter me ajudado, Realmente era um arquivo que faltava colocar o Ip no ConnectServerDataBoR_ServerList.dat, quando coloquei o Ip funcionou legal, muito obrigado por ter me ajudado, mas esse MuServer que baixei e montei esta lotado de bugs como Quest não funciona de classes, Vários maps não tela,Blood Castes, Devil Square, e um monte de coisas não funfa, então vou baixar os MuServers Aqui do Fórum e gostaria muito de tirar duvidas com vocês, por que quero um server 100% sem leg e com poucos bugs sem ser bugs serios, jogo com minha esposa aqui em casa por que ela gosta muito de Mu então estou fazendo um pra ela jogar junto comigo e ser ADM e GM de nos mesmo kkkkkkkkkk ...

Estou querendo montar esse aqui() pelo fato da descrição dizer que esta com poucos bugs e muitos itens legais e com varios Fix, como sou amador ainda na criação De Mu da um Help la tbm , e muito obrigado por ter me ajudado, ate que em fim achei um Fórum que sabe ajudar e explicar os B.O do MuServer.... Thank'S pessoal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom