• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Help Mu S6 Peredelski e katatau123]

Darkn3ss

Novato XPZ
Ola! pessoal estou querendo a ajuda de você no Muserve S6 do Peredelski e Katatau123,Agradeço desde já que for ajudar...

Bom o meu problema se resume a 3 bugs...

1º CashShopServer, o botão "X" não esta funcionado nesse serve e a ShopServe não abre diz: Erro tente reconectar o Mu novamente, porem baixei CashshopServer configuro ele e ele ate funciona, mas quando entro no jogo da o mesmo Erro citado a cima...

2º nesse Muserver ele tem um bug chato do HP e Energia, quando você esta low lvl as vezes o seu HP cai para 12 isso mesmo 12 de HP e a energia cai para 9 eu disse 9 ao ponto do char nem usar skill tem que matar na paulada ou no soco para ir upando ate que ele ganhe uma taxa de usar as skills novamente...

Outro bug tenso que acontece é quase igual a esse ai de cima, char full com 32767 em pontos lvl 1 ele fica com 65k de HP e quase 50k de energia, ate ai tudo bem char full,mas o problema é que quando você atinge o lvl 380 o HP cai para 13k e a energia cai para 9k,isso com todas as classes, chega da ate do de ir x1 com meu irmão aqui em casa One Hit Dow...

3º o bug 3 acho que é o mais simples desse Muserver,quando se entra no IllusionTemple, ele vai na boa ,mas quando você aperta o botão de usar skill ele da DC, o botão direito do mouse DC fatal...

Bom pessoal esse Muserver esta muito bom porem com bugs para serem arrumados, arrumei boa parte dos bugs desse serve e ate o momento o server esta rodando liso leve e solto aqui no meu pc, Arrumando esses 3 bugs o Serve sim vai esta 100% para jogar ele online, muitos bugs que ele tinha eu arrumei fazendo pacth e pegando arquivos de outros Muserver S6 por ai...

Desculpa pelo texto mais foi necessário...
 
Topo Bottom