• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Help Rank Mensal e Semanal EffectWeb

somlee

Novato XPZ
Eae galera blz...
é o seguinte.... passei um dia inteiro tentando subir o reset do char no Rank semanal e mensal, porem so sobe o top reset normal...

o q eu to tentando fazer:
Estou criando uma Job q leia a cada 1 minuto o Top Mensal e semanal tipo...
o char deu 1 reset sobe para os 2 e a job semanal reseta esse valor a cada 1 semana e a mensal a cada 1 mes dae o valor volta a ser 0..

o q eu fiz o dia todo e to ate agora tentando:
ja usei os codigo...
Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

entre varias outras manieras... tetei adaptar a job do Musite mais tbm n tive sucesso é erro atras de erro...
e detalhe quando eu usava o codigo
Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!
ele copiava o valor do top resets dae eu fazia uma job pra limpar funcionava so q a job q copiava o valor voltava tudo denovo n começa do 1, 2 ,3 se tivesse alguem no 50 ele ja ia direto pro 50 kkkkkk

Ja vi tbm varias dicas do pessoal aki ate da job do muemu mias n da certo de jeito nenhum...

Gostaria muito de q alguem me ajudasse a solucionar esse problema...

Agradeço a todos q tentarem me ajudar...
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Qual é seu MS?
As vezes pode ser que ele tenha uma procedure própria, onde você pode estar implementando o "UPDATE" nas colunas especificadas.

Um exemplo disso é o MS da xteam.
 

somlee

Novato XPZ
ooo Amigo obrigado pela Atenção... agradeço de vdd, eu ja consegui resolver isso era so fazer uma tiger pra cada um rs... to usando o muserver da infinity team Season 2 T Full...

Obrigado pela atenção
 
Topo Bottom