Alguém saberia como posso resolver isso ? agradeço... IMAGENS http://imgur.com/a/LBCQN
X xmrvccjd Honrado XPZ 18 de Julho de 2016 #1 Alguém saberia como posso resolver isso ? agradeço... Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Alguém saberia como posso resolver isso ? agradeço... Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
felipexgyn619 Banido 18 de Julho de 2016 #2 só instalar ioncube amigo link aki Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Aksz Fez você pra mim.♪♥ Moderador Moderador 18 de Julho de 2016 #3 Ioncube so precisa se a web for licenciada. Se a web nao for nao precisa. E tambem esse erro é por que selecionou mssql , e o mssql nao esta disponivel nessa versão do php , ou voce nao habilitou.
Ioncube so precisa se a web for licenciada. Se a web nao for nao precisa. E tambem esse erro é por que selecionou mssql , e o mssql nao esta disponivel nessa versão do php , ou voce nao habilitou.