• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Hospedagem de site e SQLSERVER

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

boldoo

Novato XPZ
Boa noite Senhores, tudo bom?

Estou com uma Dúvida tremenda, gostaria de saber como eu faço para Hospedar o site e o SQL, sendo que o Servidor vai ficar Local na minha MAQUINA, eu Gostaria de saber, eu Sei que tem alguns TUTORIAS ensina como colocar em modo Remoto e como Transferir os Arquivos via FTP, mais como que eu Configuro tudo isso no Painel do SITE? e Qual Site eu Conseguiria fazer tudo isso ? alguns site não me da suporte remoto ao SQL, gostaria de alguns Opiniões só Falta isso para por o SERVIDOR NO AR 
 

iagokj777

Honrado XPZ
Amigo,uma dica procure outra hosting se for servido de muonline  tem universehosting hg emtre outras uolhosting n  e  bom pra jogo  la  shop daldegam  n funfa .
default_laugh.gif
 

boldoo

Novato XPZ
Pow lek, estou com muita duvida em relação a isso, pois seu eu adquirir o plano de hospdagem e dominio e não resolver essa Questão, vou ficar pagando ATOA sem utilizar o serviço me entende?
 

Shion

Legendário XPZ
nao a necessidade de flodar, proxima sera advertido
 

boldoo

Novato XPZ
Alguem Poderia me ajudar ? alguem tem algum TUTORIIAL para fazer essa configuração qndo estiver Solicitado o Serviço de Hospedagem ? como que se realiza essa configuração ?
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
plano de hospedagem e dominio resolver seu problema . voce vai apenas bota o ip da maquina onde o server vai esta e libera as porta do pc no caso para ter acesso a sql 1430 ou e 1433 ou aque voce pois na sql
 

boldoo

Novato XPZ
Boa GAROTO, obrigado pelas Ajudas,

mas como eu posso ter certeza que são essas portas? ou e padrao do SQL ?

Posso ate estar sendo CHATO, mais nesse caso realmente sou leigo, gosto de fazer as coisas Certinhas, sem que haja duvidas, meu unico problema e esse, o servidor estar tudo configurado.

AGORA minha DUVIDA são essas.
 

boldoo

Novato XPZ
Pow sem duvidas eu irei precisar dessa ajuda, como podemos resolver essa Questão ? algum contato ? como seria ? nao sei se pode colocar no forum.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
manda menSagem privada pra ele -


Quando mandar / você clicar em RESOLVIDO ! ajude a mantem o forum organizado .


espera ele responder amanha ae você fecha o topico ! Qualq coisa tamus ae .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom