• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Hospedar download do Mu em hospedagem

xSrMorte

Honrado XPZ
Sempre me perguntaram isso, usar uma hospedagem [Essas normais pagas que usam para hospedar o site do mu ..] para colocar o cliente para download, atrasaria o site. Sempre respondi que caso tivesse vários efetuando o download, dependendo do peso poderia sim deixar lento o site.

Hoje me deparei com uma coisa, tenho um servidor de MuOnline, sou contratante de duas hospedagens, uma windows só para o site e fórum [Em uma empresa], e uma linux [Em OUTRA empresa hospedagem ILIMITADA] só para o launcher, antihacker, e update de arquivos simples[so um main.exe]. [Que no total tudo pesa cerca de 4  megas],  e deixei o cliente que é cerca de 450 megas em um site de upload de arquivos qualquer tipo mega, mediafire, Só que gostaria de deixar o link direto, causaria algum problema em upar o cliente em minha hospedagem linux, quando tivessem vários efetuando download, alguma lentidão, queda na mesma? ou algo assim? Dê sua opnião explicando :D

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
bem em algumas hospedagen eu percebi isso muitos player preferen quanto mais rapido baixar o cliente melhor eu peguei uma hospedagem paga algumas dava link direto e tambem a posibilidade de continuar o download no caso IDM por exemplo so que compara uma paga de painel plask e uma que uso free da 2freehosting tanto o download de um cliente 97d como o auto update atulizarão mais rapido que a hospedagen que eu havia comprado o update de 30 mb demorou 15 minutos qunto na 2 free hosting foi de 5~8 minutos ja quanto ao download do cliente foi em media 30 minutos na hospedagem comprada e 12 na 2freehosting

ja pela pergunta que esta fazendo sim isso vai causar um uso de trafego desnessesario então recomendo tipo obter uma hospedagem separada ou ate mesmo um sub dominio em pasta separa mais os melhores servidores para upar o cliente que tem um uplink bom eo sendspace eo media fire

xSrMorte

Honrado XPZ
Olha, eu tenho dois dominios e duas hospedagens pagas, a linux é so pro update que é ilimitada em tráfego, ja a plesk e só pra o site, por sinal a linux do update, é SUPER rápido mesmo, muito boa.

Mais tem um porém, por eu utilizar ela como update, não posso utilizar cloudflare em modo ataque, traduzindo, o update é oculto, ninguém tem o link ai não sofro ataques de forma nenhuma, já se eu colocar ele para download, se vim algum e pegar o link do download e atacar, vai cair minha hospedagem do update total certo? no launcher ela fica oculta.

Topo Bottom