Como hospeda forum ipb. Sendo que uso easyphp Existe host free com esse suporte ? Espero ajuda t+
R roxmint Usuário XPZ 27 de Junho de 2011 #1 Como hospeda forum ipb. Sendo que uso easyphp Existe host free com esse suporte ? Espero ajuda t+
H heullerbh01 Usuário XPZ 28 de Junho de 2011 #2 para hospedar o forum vc tem que ter uma hospedagem com suporte php e mysql
G gabrielmuastra Usuário XPZ 28 de Junho de 2011 #3 algue me ajuda a configurar muserver 1.04J? pelo amor de deus n consigo fz versao maior que 99Z help-me
algue me ajuda a configurar muserver 1.04J? pelo amor de deus n consigo fz versao maior que 99Z help-me
A admandy Usuário XPZ 28 de Junho de 2011 #4 gabrielmuastra disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... oq isso tem aver como topico... sem flood se nao vou denunciar vc pros moderadores... leia as regras. ok
gabrielmuastra disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... oq isso tem aver como topico... sem flood se nao vou denunciar vc pros moderadores... leia as regras. ok
R roxmint Usuário XPZ 29 de Junho de 2011 #5 heullerbh01 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pode me mandar 1 ? ><
heullerbh01 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Pode me mandar 1 ? ><