• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Host Muserver 97D

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Vou tentar ser o mais breve possível. Estou desenvolvendo um Cliente versão 0.96.4.0 (97D) e como tudo que está sendo criado, precisa ser testado, porém à um tempo atrás consegui bugar a instalação do SQL em meu pc e não tenho mais como ligar um server (Pelo menos não por agora). Preciso de alguém p/ hostear um Muserver nessa versão p/ que eu possa logar e fazer meus testes em meu Cliente. O que eu fiz até agora foi:

✓ Limite de itens: 1024 Itens por categoria (Embora o Item.bmd só suporte 512 eu decidi deixar nesse valor pois já existem item.bmd com suporte à 1024, ainda que com Bugs, acredito que futuramente vão corrigir isso.) (NÃO TESTADO)

✓ Minimap: Estilo Season 4 (TAB = Ativar/Desativar) (NÃO TESTADO)

✓ Minimizer já incluso (Não tem que apertar tecla nenhuma p/ ativá- lo, o main já abre minimizado)

✓ Sky Day/Night (NÃO TESTADO)

✓ 3D Cam (NÃO TESTADO)

✓ Glow (NÃO TESTADO)

✓ Fonte: 100%, Não está borrada (Apagada) nem embaralhada (Amontoada)

✓ Fix Itens +15 (NÃO TESTADO)

✓ Shield/Sword + Sword (Dentro das Cidades) (NÃO TESTADO)

✓ Consumo: Reduzido consumo de CPU

Bom, tudo acima eu adicionei, algumas por .dll e outras direto no main. Ao abri- lo ele não apresentou qualquer erro, mas algumas coisas é preciso testar em jogo, se alguém puder me ajudar eu agradeço! 

Obs: Talvez eu poste o Cliente pronto quando eu tiver terminado.

CONTATAR POR MP OU AQUI MESMO (SEM POSTAR SKYPE
default_wink.png
)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom