• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Host para server

Quieve

Novato XPZ
Boa noite! Primeiramente, me desculpem se está no lugar errado ou se não pode esse tipo de pergunta aqui. Faz 5 anos que não mecho mais com servidores e voltei a ativa, queria saber qual é o melhor host custo/benefício que vocês recomendam para um Season6 epi3.

boobby

Novato XPZ
um xeon 3.0 ghz no minimo, 4 gb de ram, 100 gb de hd, isso é o minimo para poder ter uns 200 on em média, pode ser menos ou mais dependendo do consumo de memoria e recurso do muserver, mas é por ai, pesquise agora serviços e recursos e chegue a conclusão, tem cloud barato ai por média de 90 reais para isso por mes, cloud bom, tem mais baratos tbm mas pode pecar na qualidade de serviço, e tbm tem a questão da velocidade de conexão, br vai ser sempre melhor em relação ao ping, e tbm mais caro e.e

Quieve

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Obrigado, boobby, mas acredito que eu não fui muito claro, eu queria indicações de sites para isso, não sei se pode, pois não é permitido a venda aqui, mas por exemplo, no próprio forum tem o "velozhost", eu até achei bom as configurações que eles fornecem, porém o atendimento foi péssimo, nem tiraram minhas dúvidas, fui também no hostga..... mas parecia que eu estava falando outra língua com o atendente haha, enfim...

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Procure por um VPS com bom processamento, 4 GB de RAM e 100 GB de HD, com uma ótima banda.

Topo Bottom