• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

icone website mu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gabat

Novato XPZ
galera procurei n achei..como faço para mudar o icone do meu website..aqule que aparece la emcima...onde fica [Mu online.......]

Ajuda awe Vlw!
 

lobinho

Novato XPZ
Amigo ningem respondeu provavelmente por que isso e muito Fasil uma simples pesquiza no Google iria te ajudar mais ta ai o link amigo

http://www.baixaki.com.br/download/criador-de-icones.htm

Si tiver Alguma duvida de como usar podi falar
 

gabat

Novato XPZ
manow..eu quero saber como alterar o icone do meu site...icone da img abaixo..

iconeo.jpg


¬¬
 

Reload

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Muito Facil,basta você substituir o icone  já  existente pelo que você queira,obvio que terá  que ser do mesmo tamanho e formato.

ex: (PNG - 20px por 20px)

Cláro que se souber mexer na CSS você colocára o formato que quiser,so não mexa no tamanho 
default_grin.gif


 
Editado por um moderador:

wyru2

Usuário XPZ
suave ... normalmente esse arquivo se chama "favicon.xxx" onde o xxx pode ser qualquer formato e a regra de 20x20 pixels é serio... se for maior da pau... se for menor fica zuado.

so porcurar e substituir
 

Elivandro

Usuário XPZ
primeiramente tenha o icone e deixe-o com o nome de favicon.ico

Após isso coloque no diretorio raiz do seu site... onde fica a pagina principal do site index.php ou .html...

depois insira entre a tag <head></head>

o seguinte codigo:

<link rel="shortcut icon" href="favicon.ico">

existem conversores de .png .jpg .gif em .ico da uma pesquisada no google ou no baixaki e baixe o de sua preferencia!!!

espero ter lhe ajudado... se ajudei agradeça!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom