• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

id das novas skill e outras duvidas

isrmic

Usuário XPZ
Ola!! Eu estou aqui com uma duvida consegui criar meu cabal ep8 com um cliente que tem num tutorial no youtube pois aqui não achei nehum client(expansion ep8) , mas uso o repack v3.0 do shion, com o repack q vinha com o client que eu uso nao aparecia canal mas dps so mudei o repack e database que tava no post do shion e funciono os canais!!!

OBS: so disse isso acima porque vi muita gente com esse problema, bom vamos ao q interessa

queria saber as id das novas skill do ep10 pois ha um post do shion que diz q nas database e no repack possui as novas skills do ep10 e gostaria de saber pq quando eu uso a runa de essencia max taxa critica da certo mas na hora de upar ela com os 8 nucelo altissimos eu tomo dc sao essas as minhas duvidas e gostaria de saber tambem pq o set de orichalcon ta invisivel, tambem gostaria de pedir um editor bom para o ep8 , pois eu uso um coreano que tem umas fotos q da pra traduzir +- e se o mue problema for no client me deixa um link de um client funcional bom agradeco desde ja.

ps: esse e o meu segundo post aqui.

*edit: nao consigo por minha acc como gm pois quando ponho em nation =3 seleciono o personagem dos 6 que posso escolher ate ai normal ams na hora que clico pra entrar trava e nao entra. agradeco quem puder ajudar.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom