• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Ilha Perdida Ajuda

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

quenio

Delta XPZ
os mobs devem estar com algum erro, verifique seu MOB.SCP e seu MOB.enc para verificar a compatibilidade

dupei10

Usuário XPZ
ai, se vc me conseguir os arquivos do CENTOS, e o WORLD PARA COLOCAR NA PASTA MAP DO CLIENTE, eu começo a fazer os testes no meu server de TESTES, ainda hoje msm

espero respostas!

Ixoharm

Delta XPZ
se voce me conceguir esses files da ilha. posso trokar pelos meus. que concertam lycanus + craft. joias +7 novas fantasias como kendo.. e muito mais
default_biggrin.png

se vc kiser trokar os files manda pm com seu msn vlw =*

dupei10

Usuário XPZ
eu pensei que isso era um forum para compatilhamento de files, conhecimentos, aprendizados e etc, mas to vendo que tem muita GENTE Q QUER AJUDAR E OUTROS QUEREM SER MERCENARIOS DO LUCRO!! :/

vlws!

Liper

Master XPZ
E tbm falo não posto pq vcs Aprovitam e fala que postam merda fica passando a perna e eu não vou postar por causa disso --' e muito tenso este povo do forum

Ixoharm

Delta XPZ
liper deixa de ser chato mulk ¬¬" parece criança u.u nao cala boca e nao para de pedi.

me passo uns files todo zuado la e disse que era seus. e nem seus creditos tinha nos arkivos.

dai eu modifiquei totalmente. arrumei ALTOSSSSSSSSS BUGS e o kara vem dizer que os files sao dele. PAOKSPAOKSPOKA EU RI

tirando que : nao cala boca no msn. e nao para de pedi 1 minuto --"

e todo mundo sabe pq eu parei de ajudar muita gente aki no forum, e nao vo mais posta meus files. so troko. e olhe la!!

depois do que me fizeram. to eternamente arrependido. de ter tentado elevar o forum =/

Liper

Master XPZ
Eu neim prefiro fala vc e do mesmo jeito dos outros e se não fosse por mim vc não teria ta e sim vcs são aproveitadores 
default_tongue.png
default_angry.gif
por mim se laske tudo e tambem sai deste forúm

Liper

Master XPZ
Posso ser mas uma coisa ma não passo niguém para tras --' muito tenso e será que so eu que sou egoista ? pense bem não sou o unico

NighitWolf

Usuário XPZ
pois é mas acho estao errados pois quando se cadastraram na xpz nao foi só para serem ajudados mas sim ser ajudados e ajudar os outros e de egoistas ja estamos fartos 
default_angry.gif

ATT

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom