• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Link Off Implementações/Correções Muserver 97D @BobSponja

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
Reparei que alguns membros "reclamaram" que no pacote que o membro @BobSponja havia postado o main não vinha fixado os itens +15 e as letras estavam "embaçadas", resumindo, estava praticamente sem modificações. Então criei este tópico p/ a resolução dos problemas citados lá, e também p/ a resolução de Bugs e/ou problemas futuros daquele tópico que exija um pouco mais de experiência para se resolver.

Obs 1: Não vou tratar e/ou responder de assuntos de configurações de arquivos, esse tópico não é pra tratar disso, é apenas p/ deixar melhor o que foi postado lá.

Obs 2: Para não deixar aquele tópico e Trabalho do membro inutilizáveis eu vou deixar apenas as correções aqui, se você quiser baixar os arquivos originais vai ter que entrar no tópico dele e baixar os arquivos lá. (Obs: É obrigatório fazer isso)

LINK DO TÓPICO ORIGINAL --> 

=============================

CORREÇÕES E IMPLEMENTAÇÕES:

=============================

O que foi alterado?

A principio eu corrigi o Main postado lá, adicionei suporte à itens +15, e não, EU NÃO UTILIZEI ARQUIVOS DE TERCEIROS, somente o main que foi postado lá, eu fiz as correções, portanto como é de costume de alguns Haters virem me acusar, sempre tem um ou outro... 

O que foi implementado?

Além do Fix +15 Geral, eu também fiz modificações no Gameserver e refiz modificações no main para Máximo de itens até +13 e +11, vão ser downloads separados, você escolhe de acordo com o seu gosto, se você prefere Muserver's originais como eu, utilize até +11, se você quer igual dos Season's eu fiz uma versão que o limite é +13 e se você é como a maioria: "Fã Boy's do Mu Away e Cia." pegue a versão +15.

DOWNLOAD VERSÃO LIMITE LVL +11

Gameserver --> 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Main           --> O do tópico por padrão já aceita itens +11, na verdade está p/ +12, mas o GS só aceita até +11 então "No Prob's" 

DOWNLOAD VERSÃO LIMITE LVL +13

Gameserver --> 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Main           --> 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


DOWNLOAD VERSÃO LIMITE LVL +15

Gameserver --> Pegue o do tópico original que é fix +15 padrão (Só o GS era Fix
default_wink.png
)


Main           --> 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Explicação Detalhada do que foi alterado na parte do Cliente:

Como já foi citado acima fiz o fix especifico p/ cada limite e também organizei todas as .dll "escondendo- as" dentro do Main.exe p/ não ficar visíveis e acessíveis aos Player's, foi como uma especie de Encriptação + Pack, porém com um Encrypt inacabado... Claro que eu não poderia Encriptar o main senão ninguém poderia editar IP, Versão e essas baboseiras todas. Fiz o Pack mais pela organização e também p/ esconder as .dll do antihack...

Obs 1 --> Quem foi o louco que colocou uns 3/4 tipos de Antihacks diferentes em um mesmo main? Claro que eu não verifiquei se elas estão hookadas, mas se estão lá presume- se que sim... Se estiverem, esse pode ser um dos motivos dos DC's e da não conexão de alguns player's postados no tópico original. Se futuramente quiserem deixar apenas 1 me avisem que eu atualizo aqui também!

Obs 2 --> LEIA AQUI COM ATENÇÃO! Você deve excluir todos os arquivos antigos (Main + DLL's + arquivos), deixar somente a pasta /Data e /Screenshots e os arquivos dentro dessas pastas, claro, e colar os arquivos novos. O restante(antigo) não precisa ser readicionado pois, como foi citado e dei Pack e escondi tudo dentro do Main.exe.

RECADO AO PESSOAL DO CTRL C + CTRL V:

Se for copiar p/ postar em outros locais mantenha os créditos pra depois o pessoal ver isso em outro fórum e não vim me acusar de Plagio e eu ter que acabar humilhando Josneys via MP como eu já fiz com alguns outros Ok?

Créditos:

TheGenesis --> Fix GS + Main +15, +13 e +11, organizar e aumentar a proteção do Cliente.

BobSponja   --> Postar tópico original e pelos feitos por ele citados em seu tópico original

Express Team | xpatinho --> Dono do Muserver

Ultimate Team | Getúlio --> Desenvolvedores do Gameserver e Provavelmente da .dll do GS também

 
 
Editado por um moderador:

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
@Jeffinho1991

De nada!

=======================

Peço que ainda não baixem o main e GS +11 e +13 pois aparentemente esqueci algo na parte dos GS, portanto não devem estar funcionando corretamente, quando eu terminar de arrumá- los eu atualizo este comentário avisando. Obrigado!

Já estão OK e funcionando 100% : )
 
Editado por um moderador:

planeta

Honrado XPZ
bom peguei o main fix + 15, porem as letras continuam embasadas no windowns 7 ! uso windowns 7 ultimate 32b  so n sei se e so comigo mas desde já agradeço pelo main fix + 15 .
 

motionless

Honrado XPZ
Ai tem como tirar os ant hacker ai ?  Para por o seu que é bem melhor :33 ... ta dando um erro quando eu altero o meu main para meu ip "EXECUTABLE CORRUPTED"
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom