• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Impossivel arrumar isso ?

xmrvccjd

Honrado XPZ
Galera, seguinte eu estou a um dia já quebrando a cabeça com esse erro ( MSSQL driver 'mssql' not available. Session Halted )
Porem eu já tentei ir no PHP.ini já tirei o " ; " já coloquei, tentei dos dois modos e nada, já fui até olhar na pasta da Ext
pra ver se não estava faltando a DLL lá e a mesma se encontra na pasta... Todo Website do Leo Ferrarezi que tento instalar
eu seleciono a opção mssql e acaba por acontecer este erro... E também sempre que vou usar o manager da access deined
O que devo fazer ?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Ta usando APPSERVER? OU XAMPP?
Win 64 Bits?

Outra coisa , outro site de mu funciona? Exemplo Effect Web ou MuSite? 
 
Editado por um moderador:

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Faz o download desse arquivo, que deixarei o link abaixo, pegue a ntwdblib.dll , jogue na pasta Apache e PHP5 do appserver, executa o restart como administrador e veja se foi liberada o mssql , vale ressaltar , verifique antes de dar restart se retirou o ; do php_mssql.dll


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 
 

xmrvccjd

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Fui fazer isso e pedia pra substituir então quer dizer que já tinha o arquivo, mas mesmo assim o erro continua já tirei o ";" do php_mssql.dll e ninguém se habilita pra vir TV ajudar já perdi a paciencia 


Aksz resolveu meu problema, porem tem esse agora


"Fatal error: Call to a member function errorInfo() on a non-object in C:\AppServ\www\web\system\MuDatabase.class.php on line 506 "
 

alezzo

Honrado XPZ
No meu caso e diferente. O MuShop V3, não se conecta de jeito nenhum ao SQLSERVER. Havia perguntado ao meu colega, e ele disse que o mesmo e imcopativel com versões do SQL 2008 acima...
 
Topo Bottom