• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Informatica não retardar apesar da economia.

Yago212

Usuário XPZ
Integração de software que anunciou maven Informatica como vendas no quarto trimestre um crescimento de 9% para E.U. $ 124.4m, com receita líquida exploração estável em E.U. $ 19.9m contra E.U. $ 20.6M No ano anterior.

Lucro das operações foi de US $ 39.5m, em comparação com US $ 20 milhões no quarto trimestre de 2007. Lucro Das Operações foi de E.U. $ 39.5m, em comparação com E.U. $ 20 milhões no quarto trimestre de 2007.

"Estamos satisfeitos com o registro de resultados trimestrais, que arredondado para fora o nosso recorde no ano consecutivo", disse Sohaib Abbasi, chairman e CEO da Informatica. "Estamos Satisfeitos com o registro de resultados TRIMESTRAIS, que arredondado para fora o nosso recorde no ano consecutivo", disse Sohaib Abbasi, chairman e CEO da Informatica. "Nossos resultados, com um aumento de mais de 400 pontos base na margem operacional anual, mais uma vez demonstrar a disciplina operacional da equipe de Informatica para navegar a turbulência econômica." Nossos resultados, com um aumento de mais de 400 pontos base na margem operacional anual , mais uma vez Demonstrar uma disciplina operacional da equipe de Informatica para navegar um Turbulência econômica. "

"Estamos bem preparados para prosseguir a nossa estratégia e continuar a centrar-se sobre o lucro operacional nos próximos trimestres para vir", disse Abbasi. "Estamos bem preparados para continuar a nossa Prosseguir e Estratégia um centrar-se sobre o lucro operacional nos próximos trimestres para vir", disse Abbasi.

Para o ano encerrado em 31 de dezembro, as receitas foram de US $ 455.7m, um aumento de 16%. Para o ano encerrado em 31 de dezembro, foram as receitas de E.U. $ 455.7m, um Aumento de 16%.

A empresa disse que assinou repetir negócios com 279 clientes, e acrescentou 84 novos clientes, incluindo Aspen Marketing Services, Câncer de Alberta, Banque Accord, Fundação dos Economiários Federais, National Board of Medical Examiners, a Schneider Electric Industries, e Vektis. A empresa disse que assinou repetir negócios com 279 clientes, acrescentou e 84 novos clientes, incluindo Aspen Marketing Services, Câncer de Alberta, Banque Accord, Fundação dos Economiários Federais, National Board of Medical Examiners, a Schneider Electric Industries, e Vektis.

A companhia disse que agora tem 50 parceiros OEM, e inclui tanto as mais tradicionais, bem como os OEMs a computação em nuvem entre os seus relacionamentos: parceiros cloud computing incluir iPartners, Responsys, Revionics, SignalDemand e Zyme Solutions. A companhia disse que agora tem 50 parceiros OEM, e inclui tanto as mais tradicionais, bem como os OEMs uma computação em nuvem entre os seus relacionamentos: Parceiros cloud computing iPartners incluir, Responsys, Revionics, SignalDemand e Zyme Solutions.

Durante o ano Informatica anunciou que ele alegou é o primeiro da indústria na procura do serviço de sincronização de dados para computação em nuvem. Durante o ano Informatica anunciou que ele alegou é o primeiro da indústria na procura do Serviço de Sincronização de Dados para Computação em nuvem. Informatica fornece aos administradores salesforce.com CRM com uma capacidade de auto-serviço disse para automatizar os passos necessários para garantir que os dados premissa é manter a coerência e atuais com dados de CRM salesforce.com e da plataforma Force.com. Informatica fornece aos administradores salesforce.com CRM com uma Capacidade de auto-serviço disse para automatizar os Passos Necessários para Garantir que os dados é uma premissa Manter Coerência com dados atuais e de CRM da salesforce.com e plataforma Force.com.

Fonte :
default_huh.gif
 
Topo Bottom