Alguém sabe alterar esse menu de iniciar que tem esses nomes "jogando", que é de outro mu.
L loryelbr Honrado XPZ 11 de Fevereiro de 2014 #1 Alguém sabe alterar esse menu de iniciar que tem esses nomes "jogando", que é de outro mu.
J jhonatanpp Banido 11 de Fevereiro de 2014 #2 Isso eu acho que e pago , mais você pode pegar na pasta data do cleinte e jogar dentro a pasta data do cliente desse mu dentro do seu q pegará
Isso eu acho que e pago , mais você pode pegar na pasta data do cleinte e jogar dentro a pasta data do cliente desse mu dentro do seu q pegará
L loryelbr Honrado XPZ 11 de Fevereiro de 2014 #3 Jhonatan Rodrigues disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... você tem esse arquivo ? obrigado pela ajuda Editado por um moderador: 11 de Fevereiro de 2014
Jhonatan Rodrigues disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... você tem esse arquivo ? obrigado pela ajuda
J jhonatanpp Banido 11 de Fevereiro de 2014 #4 @loryelbr Não tenho , mais se você achar um mu que tenhar essa ''interface'' só fazer o que eu mandei você fazer .
@loryelbr Não tenho , mais se você achar um mu que tenhar essa ''interface'' só fazer o que eu mandei você fazer .