• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Instalação no SPYGATE FIREWALL

Pedro SN

Novato XPZ
Estou pra abrir um mu e tals, e já esta tudo pronto, agora estou na parte de segurança, estou com um problema ao instalar o spygate, para o servidor não ficar vulnerável a blaster, queria usar o port block que é menos trabalho, porém, tomo dc quando entro, com o port block, mais enfim, vou lhes mostrar uma foto do erro do spygate, e assim vocês veem se podem me ajudar, se não puder, me falem outros método de deixar meu servidor invulnerável a blaster's ! Agradeço a todos des de já

ERRO NO SPYGATE FIREWALL AO INSTALAR EM MINHA VPS DE 1 GB :
dt1bG

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Última edição:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Blaster seria editor? particularmente eu nunca utilizei firewall, só manter essas portas alteradas e bloqueadas, libera só a porta do conect server , do gameserver e do joinserver, utilizam editor nas do dataserver, então altere-as e deixe elas bloqueadas, aliás altere TODAS as portas.

Utilize o firewall do windows mesmo. Desnecessário portblocker ou qualquer outro aplicativo.

Recomendo que você instale um programa sim, para bloquear ataques, ai você adiciona as portas nele. Isso que pode te ajudar.
 
Topo Bottom