• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Introdução ao Conhecimento Basicos

rooter

Administrador
Ate o Presente Momento nenhum Forum Brasileiro que eu saiba (corrijam-me se estiver enganado), tem uma área dedicada a Estudo e pesquisa baseada no jogo Silkroad Online.

consideramos ser o primeiro forum a realizar tal feito, como tal traremos algumas inovações do modo de participação conhecidos.

Historia

SilkRoad Online é um MMORPG desenvolvido pela empresa Coreana JoyMax. Lançado originalmente na Coréia o título se tornou bastante popular no Oriente, principalmente no seu país de origem e China, já que seu enredo está diretamente ligado a parte da história chinesa. Sua principal arma de marketing está ligada ao seu serviço, pois ele é “Free Forever” (gratuito para sempre). Um dos grandes diferenciais no concorrido mercado dos games online. O SilkRoad, como o próprio nome diz, relembra com encanto e magia as fabulosas histórias da “Rota da Seda“, onde mercadores, bandidos e caçadores de recompensas trilhavam duros caminhos em busca de seu sustento e sobrevivência. No game, este ambiente é reproduzido fielmente com diversos acontecimentos in-game, em que cada jogador ao participar recria este acontecimento histórico.

A primeira impressão sobre SilkRoad Online é similar a de [Lineage 2], desde o estilo de combate, seguida pela forma de movimentação “corcunda” dos personagens, passeios a cavalo e a grande diversidade de skills e ações, além de emocionantes combates PVP (Jogador contra Jogador).

Uma das melhores palavras para definir o sistema in-game de SilkRoad Online, primeiramente pela grande quantidade de “quests e desafios” a serem enfrentados durante todo o jogo. Basicamente a cada level evoluido, o jogador recebe novos desafios que vão se interligando e deixando o enredo ainda mais interessante.

Sobre o Estudo e Desenvolvimento de Server Emulados

Iremos nos Basear em Emuladores que ja existem e são disponibilizados pela comunidade gratuitamente.

Sobre Doações

Em breve disponibilizaremos uma forma de os interessados poderem contribuir atravez de boletos bancarios e depositos em conta, as contribuições serão utilizadas para aquisição de video aulas, apostilas, premiações e demais somente para a area de Silkroad, os colaboradores irão ter um avatar de grupo diferenciado e futuramente acesso a um gerador de links premiun de servidores de download, as contribuições serão livres.

Conhecimentos que irão ajudar

C#

C++

PHP

Web

Apache

Obs: esses conhecimentos serão uteis tanto para o desenvolvimento dos servidores emulados de estudo como tambem para sua vida profissional podendo conseguir um belo emprego nas áreas de TI altamente valorizadas agora e com otimas perspectivas para o futuro, irei procurar emcaminhar o desenvolvimento o mais próximo possível para o desenvolvimento corporativo o que ira ajudar na sua futura vida profissional!

46a7197385ca8_featured_without_text_Silkroad.jpg


Participação Dentro da area de estudo

As regras que regem a area são as mesmas que regem o forum adcionando o conteudo descrito abaixo que poderá ser modificado sem aviso previo.

Todo conteudo gerado com os estudos e que venham a ser disponibilizados por seus interessados que for por ventura postado por eles dentro do forum Xpzone e previamente reconhecimento como conhecimento disponibilizado publicamente e se por ventura o interessado venha a sair do forum por algum motivo o conteudo gerado pelo mesmo so será retirado do forum se julgado pelos administradores que o mesmo nao vira a prejudicar o andamento do desenvolvimento do conhecimento dos demais e nao podendo o interessado reclamar solicitando a retirada do conteúdo.
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom