Inve do Phenix desbugada!

Shion

Legendário XPZ
1 de Outubro de 2010
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www.inextgames.com.br
Hoje, eu decidi disponibilizar a Inve desbugada, já que, quando baixa do post do phenix ela está bugada.

Vamos editar uns negócios necessarios para seu servidor!

Procure por NG CommandLog(ctrl + f)

e

Edite está linha (Recomendável editar só as Siglas, de acordo com seu gunz. Ex: FG,EG,SG,NG e etc...)



Código:
  strftime(str, 50, "NG CommandLog/NG Log [%d-%b-%Y].txt", timeinfo);

Após isso, crie uma pasta onde está seu match server, com nome que você escolheu! Ex:NG CommandLog

Procure por ^1NM ^9Moderador [^2%s^9] ^2: %s



Código:
if(lpObject->m_AccountInfo.m_nUGrade == 252){
sprintf (szBuffer, "^1NM ^9Moderador [^2%s^9] ^2: %s", lpObject->GetName(), szArg);
}
if(lpObject->m_AccountInfo.m_nUGrade == 254){
sprintf (szBuffer, "^1NM ^4Game Master ^9[^2%s^9] ^2: %s", lpObject->GetName(), szArg);
}
else if(lpObject->m_AccountInfo.m_nUGrade == 255){
sprintf (szBuffer, "^1NM ^7Administrador ^9[^2%s^9] ^2: %s", lpObject->GetName(), szArg);
}

Edite conforme seu gosto

Procure por ^4NM Server [Name Gunz] : %s



Código:
sprintf (szBuffer, "^4NM Server [Name Gunz] : %s", szArg);
MMatchServer::GetInstance()->OnAdminAnnounce (uidPlayer, szBuffer, 0);
CommandLog("[%s] enviou [\"%s\"] para todos. (/serverall)",lpObject->GetName(), szArg);
CleanSQL (szArg);

Edite conforme seu gosto

Procure por SET EVoins



Código:
ExecuteQuery ("UPDATE Login SET EVcoins=EVcoins+%i WHERE AID in (SELECT AID FROM Character WHERE Name='%s')", necoin, szArg1);
Log ("%s enviou %i EVcoins para %s",lpObject->GetName(), necoin, szArg1);
CommandLog ("%s enviou %i EVcoins para %s",lpObject->GetName(), necoin, szArg1);
MMatchServer::GetInstance()->Announce (uidPlayer, "[Staff] EVcoins enviadas!");

Edite EVcoins para o nome da tabela de evcoins em sua sql

Procure por SET RZcoins



Código:
ExecuteQuery ("UPDATE Login SET RZcoins=RZcoins+%i WHERE AID in (SELECT AID FROM Character WHERE Name='%s')", ntcoin, szArg1);
Log ("%s enviou %i ncoins para %s",lpObject->GetName(), ntcoin, szArg1);
CommandLog ("%s enviou %i ncoins para %s",lpObject->GetName(), ntcoin, szArg1);
MMatchServer::GetInstance()->Announce (uidPlayer, "[Staff] Coins enviadas!");

dite RZcoins para o nome da tabela de cashcoins em sua sql

Procure por // Comando /mycoins
Desça até a linha



Código:
sprintf (szQuery, "SELECT Coins FROM Login WHERE AID in (SELECT AID FROM Character WHERE Name=\'%s\')", lpObject->GetName());

Troque Coins pela tabela de cashcoins em sua sql

Procure por



Código:
coin = sqlCommand.Field("ncoins").asLong();

Mude ncoins. Ex: ngcoins e etc. (Lembrando que isso deve ser igual ao comando, EX: /ncoins)
Procure por



Código:
sprintf (szQuery1, "SELECT evcoins FROM Login WHERE AID in (SELECT AID FROM Character WHERE Name=\'%s\')", lpObject->GetName());

Troque evcoins pela tabela de evcoins em sua sql
Procure por



Código:
ecoin = sqlCommand1.Field("ecoins").asLong();

ude ecoins. Ex: ecoins e etc. (Lembrando que isso deve ser igual ao comando, EX: /ecoins)

Procure por



Código:
g_saConnection.Connect ("Driver={SQL Server};Server={HOST\\SQLEXPRESS}; Database={DATABASE}", "sa", "SENHA", SA_ODBC_Client); //Em Server, sempre manter as 2 barras invertidas. Padrão da SQLAPI! ex: theduel\\SQLEXPRESS

Mude conforme seu sql

Procure por



Código:
Log("Comandos Iniciado.\nName GunZ and Phenix - all right reserved");
	CommandLog("======================/=/======================");
	CommandLog("Log STAFF Comandos");
	CommandLog("Bom Server!");
	CommandLog("======================/=/======================\n");


Caso queira editar os log





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OBS: Caso falhar o compilamento da source, coloque a CDetour.h na pasta do vc. Ex:C:\Arquivos de programas\Microsoft Visual Studio 10.0\VC\include