• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Invisivel No Inventario

lypeh12

Novato XPZ
Boa noite galera. Estou com um problema ao adicionar um set. Como podem ver ele aparece sendo usado, se eu passar o mouse por cima vai aparecer os adds e o nome, Mas no inventario ele fica com um espaço sem gráficos, por mais que o nome apareça ao passar o mouse, a miniatura do set não aparece.
Segue imagens para melhor entendimento.Screen(11_20-21-46)-0000.jpg Screen(11_20-21-50)-0000.jpg
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Estranho realmente.
Qual o MS utilizado?
 

lypeh12

Novato XPZ
Screen(11_22-16-03)-0000.jpg as.png kk rapaz eu adicionei hoje mas continua invisivel e agora depois que gerei o arquivo do main ficou sem textura, segue imagem do que eu adicionei o main e como ficou após. kk
 

lypeh12

Novato XPZ
E eu testei, se eu retirar essas infos do iten do main ele volta a ter textura no personagem. Mas aparecer no inventario nao aparece de modo algum. Ja to ficando louco com isso kk
 

Vinicius-CN

Programmer Back-End
Moderador
Moderador
Este arquivo que você especificou aí "bootOdin", é o .bmd?
Tente renomear ele para "BootMale000", com a numeração correta, feito isso, gere o arquivo do main novamente.
 
Topo Bottom