• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

IP não Fixo Me Ajudem Obrigado !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mario333

Novato XPZ
Boa Tarde pessoal, estou com um problema meu IP não é fixo ( tipo quando desligo o modem ele muda), e gostaria de fazer um servel de mu, já tentei colocar no-ip não deu certo vocês são a minha ultima salvação 

default_sad.png
:(
default_sad.png
:(
default_sad.png
  :'( :'( :'( :'( :'(

KeeperMan

Honrado XPZ
Como Assim '' Nao Deu Certo Com No-Ip '' ,  Que Erro Ocorreu , o Server Nao Ligou? Algumas Screenshots Dos Erros Facilita Para te Ajudarmoss ! 
default_grin.gif

pedromnz

Honrado XPZ
Unica forma de deixar seu sv online estavel é usando o Hamachi, ai seu IP não vai ficar mudando toda vez que reinicia o modem, abs!

Keiser

Legendário XPZ
Liga na Oi,Net,GVT ou qual você usa e pede para eles colocar o seu IP Fixo geralmente eles almenta uns 13,90 a mais por Mês na sua conta !

mario333

Novato XPZ
Então se ta mudando então o servel nao entra pois eu ligo ele tudo beleza mais quando entro no mu da Você Foi Desconectado do Servidor ? Agora estou configurando pelo hamachi para saber se vai entrar no servidor.

Keiser

Legendário XPZ
Hmm, e você não está editando o MAIN errado não, porque quando da DC na hora de entrar no mu

é Portas do Moldem, mais como é hamachi então é Main editado errado !

ou ele liga e da alguem problema?

mario333

Novato XPZ
Então pelo Hamachi está funcionando 100% 

default_biggrin.png
agora no-ip não sei o que acontece que da Disconect ! Você sabe algum Tutorial editando NO-IP pois eu faço que nem está no youtube que os outros colocam se puder da uma ajuda Agradeço Muito.

jhonmike

Usuário XPZ
Cara vou te dar uma dica:

COnfig o no-ip igual nos totu no youtube, crie uma host lah de preferencia que tenha apenas 4 letras exemplo (kill.sytes.net ou mman.sytes.net), tambem de preferencia da sytes.net.

ae o ip nao fica fix ele fica mudando sempre soh q no servidor em vez de vc colokar o ip vc vai colokar o no-ip

tipo aonde vc coloca o teu ip vai fica tudo mman.sytes.net

entende ae vc nao vai ter problema algum agora sobre config o main eu to pedido ajuda no forum, q nao consegui configura corretamente pq to levando dc e vc tambem tera q abrir as seguintes portas do modem:

* 80 TCP

* 8090 TCP

* 44405 TCP

* 55557 UDP

* 55970 TCP

* 55971 TCP

* 55960 TCP

* 55961 TCP

* 55962 TCP

* 55557 TCP

* 55901 TCP

* 55903 TCP

* 55905 TCP

* 55919 TCP

* 5900 TCP

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]portas do modem fail
default_smile.png
pq no no-ip e para fazer ip fix :
default_laugh.gif
)[/glow]

katatau123

Delta XPZ
@mario333

Se você usou hamachi e funcionou 100% é porque suas portas do moden estam bloqueadas amigo , este teste de usa hamachi a gente usa para saber se tem algum bloquio na rede pois com ele não se prescisa mudar porta nenhuma pois hamachi já é a rede ...

Agora sobre o no-ip é simples ... você loga na sua conta no no-ip e aparece aquela janelinha la do no-ip esta ligado ae so pegar seu no-ip e configurar o MS exemplo de no-ip mukt.sytes.net que eu uso no caso maximo 5 letras antes do sytes.net se usar mais que isso ira bugar ... lembrando que se usa o endereço com letras como IP e não o ip que mostra no programa do No-ip que ja vi alguns fazendo isso ^^ se usar no-ip é mesma coisa de seu IP ser fixo pois sempre que ele muda o proprio programa do no-ip muda automatico e redireciona os usuario do seu MS para o novo IP...

mario333

Novato XPZ
* 80 TCP

* 8090 TCP

* 44405 TCP

* 55557 UDP

* 55970 TCP

* 55971 TCP

* 55960 TCP

* 55961 TCP

* 55962 TCP

* 55557 TCP

* 55901 TCP

* 55903 TCP

* 55905 TCP

* 55919 TCP

* 5900 TCP

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Attachments

• 3106_.jpg
    3106_.jpg
    8 KB · Visitas: 0
Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
@mario333 poisé tudo que o katatau123 disse

e exatamente isto ! então aqui no fórum tem tutorias de como abrir a porta do seu moldem !

Então já que esta dúvida sua já foi esclarecida, e para evitar flood, vou fechar o tópico !

# Tópico Closed !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom