eu queria saber como acho o ip do centos e do SQL pra mim configurar o site ^^ xD
T TECCHIO Novato XPZ 14 de Setembro de 2010 #1 eu queria saber como acho o ip do centos e do SQL pra mim configurar o site ^^ xD
M Maike Monzon Usuário XPZ 14 de Setembro de 2010 #2 no ip do sql você coloca 127.0.0.1 o ip do centos você pode encontrar digitando ifconfig no putty !
T TECCHIO Novato XPZ 14 de Setembro de 2010 #3 ta, mais fiz isso e meu site fica em branco, ah será que é pq meu server é via hamachi?? será que tenho que por outro ip??
ta, mais fiz isso e meu site fica em branco, ah será que é pq meu server é via hamachi?? será que tenho que por outro ip??
C Capoia Usuário XPZ 14 de Setembro de 2010 #4 bom ai ao inves de por o do centos tem que por do hamachi acho '-' ai tem que digitar : cd /hamachi/nomequevocepois ai depois digita ifconfig e pega la xD
bom ai ao inves de por o do centos tem que por do hamachi acho '-' ai tem que digitar : cd /hamachi/nomequevocepois ai depois digita ifconfig e pega la xD