• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Item AddOption do meu cliente 1.03h season 4 doido ?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

iory000

Honrado XPZ
Olá , hoje fui adicionar opcional roxo (add roxo) nos itens , quando eu acabei de editar tudo , fui entrar pra ver se tinha dado tudo certo mais não ai fui conferir estava tudo certo menos no item addoption sendo que eu adicionei certo da última vez eu pensei sera que eu errei
default_huh.gif
bom concertei fui entra de novo , e tava do mesmo jeito , esqueci de citar que os itens que ja tinha add ficaram errados , ai percebi o erro eu estava adicionando certo porém quando eu adiciono no item add option do cliente ele move  ai eu tenho que preencher tudo uma quadradinho a menos pra ele mover um pro lado , so que isso não adianta pois os dos itens tb estão movendo e saindo fora do lugar , então cada vez que eu adicionar um item com add roxo terei que mecher em todos novamente ou como resolver ?

Prints de como eu adiciono :

icWcuvR.jpg


E como ele fica :

fjl9Lvr.jpg


Só assim que da certo porque se eu adiciono normal certo ele anda uma quadrado pra direita ai fica errado ,  porem os outros itens também move se eu mecher alguem sabe como resolver ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom