• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

itens +50 ajuda

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

cristizozimo

Honrado XPZ
bom meu problema e o seguinte  meu servidor o limite de enchant e +35  so que eu queria coloca +50 para o donator so que quando eu coloco os itens +50 ele pega ban como que faço  para nao pega mais ban  quando coloca +50 sem ter que almenta o limite  e porque e ja vi isso em um servidor e gostei os plays comuns so chegavam ate +35 e os donate recebiam itens +50 e nao pegavam ban  como que faz isso
default_cool.gif
 

cristizozimo

Honrado XPZ
L2jdot e essa versao

# GM over enchant protection 

# if GM give more than X enchanted stuff to a player both get banned 

GMOverEnchant = 50

# Enchant limit [default = 0 (unlimited)]

EnchantMaxWeapon = 35

EnchantMaxArmor = 35

EnchantMaxJewelry = 35

# if EnchantSafeMax is set to for ex '8' the item will be safly enchanted to '8'

# regardless of enchant chance(default = 3 for EnchantSafeMax and default = 4 for EnchantSafeMaxFull)

# EnchantSafeMaxFull is for full body armor (upper and lower)

# SHOULD BE > 0

EnchantSafeMax = 15

EnchantSafeMaxFull = 15

o negocioe o seguinte eu consigo enchanta o item  no corpo mais se ele tira e coloca pega ban 

e que eu vi esse sytema em outro servidor os donate tinha itens acima de +35 caso +50 e os play normal nao passava de +35 so que o donate quando ponhe o item +50 no meu server  pega ban quero saber como que faz para ele nao pega ban
 
Editado por um moderador:

cristizozimo

Honrado XPZ
lol eu server sobrevive de donate  tenho que ter variedade de itens para vender  se alguem souber  como  configurar para coloca + 50 para os donate e avisa
 

Mallynowscky

Usuário XPZ
aki vai uma dica naum tao boa mais depende da sua desisao

# GM over enchant protection

# if GM give more than X enchanted stuff to a player both get banned

GMOverEnchant = 100

# Enchant limit [default = 0 (unlimited)]

EnchantMaxWeapon = 50

EnchantMaxArmor = 50

EnchantMaxJewelry = 50

# if EnchantSafeMax is set to for ex '8' the item will be safly enchanted to '8'

# regardless of enchant chance(default = 3 for EnchantSafeMax and default = 4 for EnchantSafeMaxFull)

# EnchantSafeMaxFull is for full body armor (upper and lower)

# SHOULD BE > 0

EnchantSafeMax = 15

EnchantSafeMaxFull = 50

pq vc naum cria.

Scroll Grade S Armor e Wapons para venda em adenas 50%

Blessed Scroll Grade S Armor e Wapons Para Drop Players 65%

Scroll Crystal Enchate Armor e Wapons Para Donate 100%

quero e ver se passa de pelomenos 30 com essa porcentagem

somente com Crystal Enchant

Unico modo de enchatar sem falhar

Apenas um Exemplo blz?
 
Editado por um moderador:

xGuiii

Usuário XPZ
hoje em dia os servidores atualizador (Pre-Configurados) tem mods diferenciados para esses tipos de enchant.

o mais comun e o GMOverEnchant que da ban automaticamente no player e no GM.

agora tem varios tipos.

como todos os membros acima falaram dentro da pasta Other, tem GMOverEnchant, e dentro da pasta l2mods tem GMOverKike emtre outros!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom