• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Itens novos e muitas reclamações de alguns sem nada pra fazer

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Ola Hoje venho falar de itens novos muitas pessoas estão chingando e reclamando de itens de alguns 3d maker como o wyru,magic key,Knigth,etc....

falando a sem textura sem grafico e por ai vai 

alguns printes dessas pessoas

T4oMHz6.jpg

ucKhH0K.jpg

DmPgANC.jpg

e por esse motivo muitos 3dmaker agora esta preferindo serviços premium e não postando nada free ai se quer um item bom então aprenda a fazer seus proprios ao inves de chingar aquelas pessoas que chega a ficar 1 semana ou ate um mes trabalhando naquele iten se fosse facil todo mundo fazia

ATT:CronusMaker

Kueity

Novato XPZ
Concordo contigo... quem Quer um melhor vai fazer... Em fim duvido que esses ai que estão reclamando cheguem aos pés desse set ai... que no meu ver tá da hora.... Meus parabéns.... se tiver o link de download desse set e asa  e puder passar estou disposto a testar no meu futuro server... que no momento esta no projeto...

Th++
default_grin.gif

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
esse set e de um maker amigo meu eu trabalho com so mapas pois set e complicado pra moldular e testar o meu pc

ai e tenso fazer isso mais assim arrumar um pc bom eu vouto a fazer coisas alen de objetos

Editado por um moderador:
Topo Bottom