• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Itens novos ficando Amarelos

vilson

Honrado XPZ
Ola galera querria ver se alguem poderia me tira uma duvida; to adicionando um item meu servidor muonline
season8 ,,mais eles tao fica amarelos , gostaria de saber se tem como arrumar isso ou nao agradeço deis de ja

nao sei se to postado lugar certo meu topico,,essa cofiguraçao nova do forum, to meio perdido,se tiver postado lugar errado desculpa ai @_@
 

bloodrager

Honrado XPZ
Amigo, não deu para entender muito bem, creio que você esteja falando em volta do item. Se for isso é por causa da Interface, quando tem um item em um local do inventário nesta interface os Slots ficam amarelos.
 

addicted

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


tem glow custom, vá na pasta MAIN_INFO, lá dentro tem um arquivo de texto com o nome "customitem"
está dessa forma:
//Index ColorR ColorG ColorB ModelName
end

index = 512*a sessão do item+o número do item // ex: adicionei uma sword no número 80 > a sword fica na sessão "0" > então ficaria 512*0+80 = 80 e assim sucessivamente para qualquer item custom.. "se for um helm.. então vai ser 512*7+ o número do item....

color em RGB nada mais é que R= red(vermelho) / G = green(verde) / B = blue(azul) / os valores máximos aceitos para essas cores são 255 255 255 .. ex: para deixar um item com glow vermelho logo eu deixo 255 em "R" e os demais eu deixo zerado..

//Index ColorR ColorG ColorB ModelName
80 255 0 0 // mais e o modelname o que é?
end

R= nada mais é do que o nome do bmd do item... pra ficar mais fácil, coloque sempre o nome do bmd seguido do número que adicionou no muserver. ex: Sword80.bmd (lembrando que no custom item você não coloca a extensão .bmd)

//Index ColorR ColorG ColorB ModelName
80 255 0 0 "Sword80"
end

simples assim :)

pra te ajudar a ver a cor exata que deseja adicionar no muserver acessa essa tabela:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom