• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida ITENS SOCKT+ADD ROXO +AMARELO MU SEASON 4

sunday

Novato XPZ
Bom venho por meio desse post no forum pedir uma ajuda em relação a por item com sockt+add roxo +amarelo, eu habilito o item para receber todos os add, mas ele buga ou fica apenas full e com add roxo e scokt (os add roxo fica todo bugado) ou o item fica sem add nenhum.

Queria saber a maneira correta ou oque preciso fazer para desbugar ou arrumar isso

Existe a possibilidade de habilitar um item 380 para receber sockt? pois eu notei quando você muda o item para receber sockt ele vira um item 400, tem algum lugar que eu mude para que os itens 400 receba os add amarelo e roxo sem bugar?

Não sei o lugar do post está no lugar certo, mas conto com ajuda de alguém, meu sevidor é do MuEmu, obrigado desde já

att, Sunday
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
mano como falei isso e da file como não sei qual file tu ta usando não tem como eu dizer se ta disponivel ou não algumas e so colocar a id dos itens que quer soquet e ja libera o soket eo add roxo
 
Topo Bottom