• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ITENS V. 97+99+ITENS

RobertVieira

Novato XPZ
1- Bem pessoal sou novo no fórum e tambem com configuração de mu e tal , nesse tópico queria eu saber se tem como Adicionar mais slots(espaços) no item bmd do meu MU CLIENTE ou se poderia usar um outro , e onde eu poderia encontrar um outro da mesma versao para nao ter conflito !

2- foi me passado que nessa versao so poderia conter 32 itens por tabela "coluna sei la como dizer "  só que eu adicionei um set e ele nao ta aparecendo a helm , e o restante aparece porem ,  no select character ele tmb nao aparece fica como se nao tivesse set algum , e quando entro ele ta normal so faltando a helm que nao aparece de jeito nenhum msm . (OBS: meu main é liberado os itens e o set ficou como 31 , Desde ja Obrigado ! 
default_afro.gif
)
 
Editado por um moderador:

GabrielDk2

Honrado XPZ
Adc o helm em outro lugar.. na época que eu fiquei so treinando adc itens, ficou assim, eu botei os helms , nos lugares do huricaner, thunder e unicor.. elesnão tem helm e a linha deles não tem nada.. (não sei se os nomes dos sets estão certo u.u), tipo colocava tudo no na linha 31 e o helm na linha onde seria os sets de mg, e funcionava normal. e acho que fazer isso no item.bmd, depende da versão.. e so programadores que manjam disso conseguem, quase todos so tem 32 itens por categoria..
 

RobertVieira

Novato XPZ
eu troquei o set que eu queria por e agora puis um de MG , só que ele nao aparece no select character só quando logo no char é que ele aparece  pode me ajudar ?   Ja tentei por um set original do web zen e depois por a skin , e mesmo assim nao deu certo 
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom