• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

JOB(ESSA E PRA QUEM ENTENDE!)

sowferaxx

Novato XPZ
Bem esse é o meu primeiro pedido aqui neste grande fórum.


Então é o seguinte : Eu tenho um Mu Server 1.02n com um sistema de RESET pelo NPC. Sendo eles RESET FREE(Na Coluna VIP em MEMB_INFO é =0) e RESET VIP (Na Coluna VIP em MEMB_INFO é =1) , sendo necessário apenas, após o reset, selecionar o char.


Só que no Arquivo que configura o SISTEMA DE RESET, Não tem como escolher se o reset FREE vai perder os itens do iventario.


Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a fazer um JOB. Que seria assim ; quando o player FREE, resetar pelo NPC, e quando selecionar char ele volte sem os itens!


Alguem consegue disvendar este mistério?


Estava tentando umas querys do tipo

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Ai e que está, Eu não consigo adicionar uma CONDIÇÃO entre duas TABELAS, porque se o VIP fosse definido pela tabela CHARACTER, a condição (WHERE) iria ter efeito. Mais não consigo. #COMOFAZ?
 

sowferaxx

Novato XPZ
Acho que voce nao entendeu, tipo


Eu quero que o free perca os itens ao resetar, o problema é que ele não perde os itens quando reseta, porque ele nao reseta por job, mais sim pelo um NPC de reset dentro do jogo, o qual é configurado por um arquivo .txt, e nao tem como adicionar comandos alem de


LVL RESET


ZEN RESET


POINTS AFTER RESET.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

cara, o melhor que eu acho que daria pra fazer


pelo pouco que eu entendi !

é fazer 2 NPC ! 


1 em exemplo !

Lorencia ! para Free ! 
e outro em 1 Mapa especial ! tipo ! Dungeon sei la ! vc teria que bolar sua ideia !

bem, esse mapa especial, vc botaria pra apenas vips entrar, se nao tiver como fazer isso ! por meio de Custom map !  Custom Move e talz 

vc pode ta fazendo por meio de 2 GameServer, mudando de Mapa, taria mudando de GameServer !
parecido com o CastleServer ! se souber configurar ! kk


vc pode ta botando 1 Mapa, num GameServer especifico ! onde esse Mapa, no GameServer especifico ! que to falando é apenas frequentado por vips, 


vc bloqueia nesse gameserver pra free entrar, e nao precisaria necessariamente que o Vip ! fosse ate o Mapa, indo por Select Server, nao !... como eu falei


se souber configurar, assim como o castle siege tem la o GameServer dele, e vc troca de GameServer pelo MapServInfo ! vc pode ta fazendo isso tb com outros mapas !

so ter sua ideia, é o melhor que eu acho que da pra fazer, sem mts recursos !


ou entao, mude pra reset por job ! onde o player tem que ficar offline por alguns segundos...
 
Topo Bottom