• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Karma/obrigado/administração/membros inuteis

Bom galera, n sei onde direito postar isso, caso estiver errado por favor mova de local o.o

Galera da administração ai

vcs bem q poderiam fazer um botao de obrigado mais elaborado

quas ningem agradeçe por ajuda nen nada, o pessual simplesmente pega oq ker e VAAAZA!

assim ningem aguenta, como eu vou evoluir no forum sem ningem me agradeçer blábláblá ?

tem como não uai, o povo posta pergunta eu respondo e pronto fica por isso mesmo, ningem agradeçe, ningem fala si deu certo (a maioria).

a galera só tá usando o forum pra pegar , contribuir q é bom NAAADA (pelo menos na parte de L2 tá assim)

bom fica a dica ai pra galera da staff ;]
 

NighitWolf

Usuário XPZ
sim nos todos sabemos disso mas nao podemos fazer nada pois tudo q nos fazemos é por livre e espontania vontade e nao podemos forçar ninguem a nada amigo

mas valeu ai e o botao de obrigado ja isso e com o alyen ou com os outros admins nesse parte nao posso ajudar em nada xD
 

Alyen

Moderador
Administrador
vou mudar ele de lugar pra ver se asim o povo ajuda mas oks¿?
 

rooter

Administrador
E uma ideia tipo para obter os links primeiro clicar no botao de agradecimento, vou estudar isso com o alyen.
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
sou cem por cento contra, nninguem mandou disponibilizar nada disponibilizou ou ajudou pq quiz entao agradece quem quer, se o user sentiu-se na necessidade de agradecer otimo se nao fazer oq é como qm responde ou posta tudo é por que quer nse nao nao responderia.
 
Topo Bottom