• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[L2J-Web App] Troca de Itens via WEB, Premiações por PVP, PK e OnlineTime

Qwizer

Honrado XPZ
O jogador loga com login e senha o jogo mesmo e troca seus pontos de PVP, PK ou seu tempo online (em minutos) de cada char por ítens pré-determinados pelo ADMIN. (IDs e quantidades de ítens e "valores" programáveis nas Configs)

O sistema é totalmente programável e as Configs estão bem explicadas para que não hajam erros na inserção de dados nas mesmas.

Os ítens vão para a Warehouse do char, e não há a possibilidade de "voltar" no Navegador para "bugar" o sistema e ficar pegando ítens um atrás do outro sem ter os pontos.

Abaixo links de Download

ITEM POR PVP/PK : http://www.4shared.com/file/121045177/3575873b/PK-PvP_por_itens.html

ITENS POR TEMPO ONLINE: http://www.4shared.com/file/121045182/c2876f7b/TEMPO_por_itens.html

Senha: lokoehpoko

O mesmo pode ser usado (e eu indico que seja usado) com os Includes que sites em PHP geralmente usam, pois é um sistema bem simples e "pobre" visualmente.

Créditos:

_DuDu_1533 - Deu uma mãozona com os Scripts na área de Desenvolvimento

Anderuimm (eu XD) - Idealização, estruturação, lógica e implementação

PS.: O sistema é baseado em DB de L2JServer Gracia Final, mas é utilizável em L2JFree. Para adaptar em outros sistemas, basta trocar os nomes dos cabeçalhos das tabelas do DB dentro dso arquivos PHP.
 

Anderuimm

Usuário XPZ
Anthony, obrigado por sharear o topico pro pessoal aqui da XPZone.

Tenho aqui um sistema de Itens por RaidPoints. Abaixo link de download:

http://www.4shared.com/file/121327651/48b2198c/RAIDPOINTS_por_itens.html

A senha eh a mesma.

PS.: Inescrupulosos de um outro Forum postaram meu sistema de PVP/PK por itens e disseram que tiveram de editar pra que funcionassem, mas é MENTIRA. Eles apenas alteraram os créditos dos arquivos e repostaram.

Estou disponibilizando esse conteúdo gratuitamente em outro fórum, assim como um sistema de Administração de Servidor L2J. Não vou citar qual Fórum é, mas postarei o mesmo aqui quando estiver finalizado.
 
Topo Bottom