alguem poderia me ajuda a criar um AUTO UPDATE Pois nao consigo
edsonsouza Honrado XPZ 6 de Setembro de 2014 #1 alguem poderia me ajuda a criar um AUTO UPDATE Pois nao consigo
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 6 de Setembro de 2014 #2 EdsonSouza disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... o mais facil de configurar eo da webzen mais ele tem falhas na segurança e tem o web splyder tb so que o splider e um saco pra configurar Editado por um moderador: 6 de Setembro de 2014
EdsonSouza disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... o mais facil de configurar eo da webzen mais ele tem falhas na segurança e tem o web splyder tb so que o splider e um saco pra configurar
edsonsouza Honrado XPZ 6 de Setembro de 2014 #3 acho que vou ter que compra 1 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Editado por um moderador: 6 de Setembro de 2014
acho que vou ter que compra 1 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
CronusMakerchanel MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper Moderador Super Moderador 6 de Setembro de 2014 #4 me oferecerão um por 100,00 eu tou pençando em fazer aqui mais falta a grana
BobSponja Calça Quadrada Legendário XPZ 7 de Setembro de 2014 #6 Usa o Laucher Brasil.. nunca tive problemas com ele, e ele faz busca por CRC, não tem perigo de mudarem o main
Usa o Laucher Brasil.. nunca tive problemas com ele, e ele faz busca por CRC, não tem perigo de mudarem o main