• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Laucher Com Update

miraxx8

Usuário XPZ
Gente So Novo Nessas Coisas De Mu Serve Estou Tendo Muita Dificuldade Em Criar Laucher Com Update Se Algueim Poder Me Ajudar Agradesso DesDe Jar Mexo A Pouco Tempo Mais Sempre Busco Aprender Novas Coisas Se quizerém me , ajudar Me mandem um tutorial bem facio e rezumido
 
Editado por um moderador:

miraxx8

Usuário XPZ
Obrigado vlw 
default_grin.gif
 

biloca11

Honrado XPZ
Nada pow rlx Msn so por MP Blz mais qual e seu poblema no Lauche Update
default_huh.gif
voçe ja tem Lauche ae ?? ow quer um com update ?? e pra qual verção vs estar Usando ??
 

miraxx8

Usuário XPZ
eu ja tenho o launcher e desculpa pela mau explicação no meu post seria bem melhor eu modificalo para evitar mais flood mas eu estou usando a verção 97d+99+i e quero um tutorial bem explciado de  fazer auto update rsrs sim estou usando o builder pos outros serem muito dificios :S
 

biloca11

Honrado XPZ
Siim Baixa essi Lauhce aki eli e muito Facio De Mecher e um Lauche Simples mais tem Update Facio Facio na hora de vc cria a ini deli

vc bota asiiim

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
ow .br ow seu ip ow no-ip/_update

ai ta safo blz  qualquer duvidas to aki

Download>>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

miraxx8

Usuário XPZ
nao to conseguindo consigo conectar au jogo mais quando abro o launcher fica assim    as informaçoes de revogação  do certificado de segurança  deste site não esta disponiveis  deseja continuar sim ou nao eu clicko em sim mas a memsagem vem sem parar sabe resolver :S
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom